Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Avenida Brasil: capítulo 061, segunda-feira, 30 de dezembro

Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 061, segunda-feira, 30 de dezembro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 061, segunda-feira, 30 de dezembro
Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo - #OiOiOi61 capítulo 061, segunda-feira, 30 de dezembro

No capitulo 061, segunda-feira, 30 de dezembro – Carminha se desespera com a decisão de Tufão. Olenka defende Silas e Monalisa fica chateada. Darkson consola o pai. Tufão avisa à família que vai morar com Leleco. Max se insinua para Nina, que se esquiva. Carminha culpa Rita por tudo o que acontece à sua família e Nina tenta animá-la.

Darkson se sente atraído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa conta para todos que estão trabalhando no bar que Silas mentiu sobre sua doença. Tufão e Jorginho se divertem jogando bola. Tessália reclama para Leleco que Darkson não leva jeito para professor de natação. Tufão convida Monalisa para sair.

FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Avenida Brasil: capítulo 061, segunda-feira, 30 de dezembro

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×