Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saint Seiya: Destiny! começa a ser publicada este mês

A revista Champion RED (Akita Shoten) deste mês trará de Saint Seiya: Destiny, que, de certa forma, dá continuidade a Saint Seiya: Origin, série iniciada em dezembro de 2018, contando um pouco sobre a história de Saga e Kanon antes dos eventos já conhecidos. A história agora aparentemente aborda o arco de Kanon antes do início da saga de Poseidon, o capítulo contém páginas coloridas.

Masami Kurumada, havia anunciado a produção de um "novo projeto" da franquia em maio e a revista havia anunciado o retorno da franquia no mês passado, mas pensava-se que sairia sob o "selo" Origin ao invés de ser considerada uma outra história. A revista é publicada todo dia 19 no Japão, ainda não se sabe se será capítulo único ou se seguirá sendo serializada nas próximas edições. O autor postou uma foto contendo a imagem de abertura e a primeira página da história em seu site oficial:



Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série original de Masami Kurumada, publicada na Shonen Jump, da Shueisha, de 1986 a 1990, cobrindo as sagas do Santuário até Hades, contando a história de guerreiros que lutam para defender a deusa Atena e passam por um treinamento no qual aprendem a controlar o cosmo, uma energia que todo ser humano possui e é teoricamente capaz de utilizar. De 1986 a 1988, a Toei Animation lançou um animê cobrindo até o arco de Poseidon. Nos anos 2000, foi animada a saga de Hades. Uma continuação, Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension, começou a ser publicada na Shonen Champion, da Akita Shoten, em 2006 e está em hiato atualmente.



No começo de 2018, o autor publicou Episode Zero, com 3 apítuloscontando a fuga de Aiolos, Origin teve dois capítulos e começou no final daquele ano, ambas seguem sem volumes encadernados. Este ano, a Akita Shoten anunciou uma republicação dos volumes da série original, sem mais detalhes. Até o momento, só a Shueisha publicou o material original.




Além das histórias produzidas pelo Kurumada, há também várias obras derivadas, tanto em mangá quanto animações, feitas por outros autores. A história original, incluindo o Next Dimension, e os spin-offs Saintia Sho e Lost Canvas são publicados no Brasil pela JBC, embora a série clássica já tenha saído pela Conrad, que também publicou Episódio G e a light novel Gigantomaquia.



Kurumada também publicou recentemente na Champion RED uma nova história de Fuuma no Kojiro, conhecido no Brasil também como Kojiro e os Guardiões do Universo (embora o anime nunca tenha de fato sido exibido no país e nenhum mangá tenha sido publicado aqui).


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Saint Seiya: Destiny! começa a ser publicada este mês

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×