Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo, Mangá terá apenas mais um volume

O décimo primeiro Volume compilado do mangá da autora Rin Mikimoto, Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo (Kiss Me at the Stroke of Midnight), confirmou que o mangá terá apenas mais um volume. O último volume será lançado na primeira japonesa de 2020.



Mikimoto insinuou em setembro que seu mangá estava "perto do capítulo final".


Segue a sinopse do mangá:

Na escola, Hinana é uma estudante honrada, respeitada por todos seus colegas. Ela está acima de coisas juvenis como paixões adolescentes e encontros. Secretamente, porém, ela tem só um desejo: ter um romance de conto de fadas. Num certo dia, a escola de Hinana recebe a visita de Kaede, um ator popular que filmará algumas cenas de seu filme no colégio. Aí, então, Hinata tem dificuldades de manter sua fachada. Quando Hinana acaba participando das filmagens, o ator acaba se sentindo atraído pela jovem devida a sua personalidade sincera — e ela, por ele, ao perceber como Kaede é gentil e carinhoso. Ou só... muito esquisito?

Mikimoto lançou seu mangá em 2015, e o décimo volume foi enviado dia 12 de abril. O mangá foi indicado na categoria de Melhor Mangá Shojo no 43º Prêmio Anual de Mangás deste ano.


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo, Mangá terá apenas mais um volume

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×