Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Dona do Pedaço: Com podre e ponto fraco, Josiane convence advogado a jogar sujo e Final da novela será escolhido minutos antes do capítulo ir ao ar


Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço; vilã começará a ser julgada neste sábado (9)

Josiane (Agatha Moreira) vai traçar sua própria estratégia de defesa antes de sentar no banco dos réus no tribunal. Em A Dona do Pedaço, ela ordenará que Tibério (Vandré Silveira) faça um acordo com Fabiana (Nathalia Dill). As chantagens da ex-noviça serão o trunfo da assassina. Ela revelará ainda como manipular o testemunho de Téo (Rainer Cadete) para ser favorável: o ponto fraco dele será sua paixão pela bandida.



Após apresentar o colega à filha, Amadeu (Marcos Palmeira) insistiu que o melhor caminho para a influenciadora do mal é se declarar culpada. No entanto, ela não dará a menor bola para o conselho do pai.

Na continuação da conversa da bandida com seu novo advogado, ele falará que basta atenuar os depoimentos de Fabiana e Téo para Jô sair livre.

"A Fabiana é fácil. Ela já veio aqui com uma conversa fiada. Tem medo que eu a denuncie. A Fabiana me extorquiu muito dinheiro. Tava com a foto nas mãos e me levou à miséria", explicará Josiane. "Então, ela vai fazer um acordo por baixo do pano", comentará o defensor.

"O Téo sempre foi apaixonado por mim. Se você usar as palavras certas no tribunal, ele não terá coragem de apontar o dedo", avisará a patricinha. "Ele disse isso?", questionará Tibério.

"Não. Veio aqui, me acusou, me atacou. Mas ainda tava sob o impacto de tudo que eu fiz. Olha, que fique entre nós. Eu queria realmente matar o Téo. Fui pro motel, falando de amor, e quando ele tava pronto pra me amar eu ataquei", confessará Josiane. "O que disse é confidencial. Mas não devia ter feito isso", falará o advogado.

"Ele tinha a foto que me incriminou. Meu erro foi não ter espetado o coração dele. Assim não ia mais testemunhar contra mim. Nem teria feito com que achassem a foto", afirmará a filha de Maria da Paz (Juliana Paz). "A foto estava no celular dele?", perguntará o defensor.

"Tava. Mas eu peguei o celular. Não sabia que tinha um reserva. Com todos os arquivos, inclusive a foto", lamentará a "sangue ruim". "Vai ser difícil convencer esse rapaz", vai intuir Tibério. "O Téo tem coração mole. Cê consegue", dirá Josiane.

O público verá a assassina depor diante do delegado e dos investigadores. Ela vai se declarar inocente. Após Tibério ter cenas conversando com Téo, o capítulo deste sábado (9) terminará com o início do julgamento de Josiane.


CENAS SECRETAS

Final de A Dona do Pedaço será escolhido minutos antes do capítulo ir ao ar


Reynaldo Gianecchini (Régis) e Agatha Moreira (Josiane) são os atores envolvidos nas cenas secretas de A Dona do Pedaço

A diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco vão decidir o desfecho de A Dona do Pedaço minutos antes do capítulo final ir ao ar, na próxima sexta-feira (22). Os roteiros das cenas foram entregues aos atores envolvidos fragmentados, para evitar vazamentos, e a produção da novela vai preparar dois finais diferentes para serem escolhidos na última hora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Mateus Solano são os principais envolvidos no segredo guardado pelo novelista. Ainda assim, nem os atores sabem exatamente o que acontecerá com seus personagens, já que tiveram acesso apenas a pedaços dos textos.

Das cenas secretas, o que se sabe até agora é que a participação especial de Solano será para interpretar novamente Félix. A bicha má de Amor à Vida (2013) foi convidada para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Sua missão será abençoar o beijo gay do casal.

A participação do ator foi gravada no último domingo (3), quando os Estúdios Globo (RJ) estavam vazios. Cercada de cuidados, as cenas secretas estão sendo rodadas sem ensaios e com número reduzido de profissionais da parte técnica, pois a ordem é não chamar a atenção. Outro que estava trabalhando no domingão foi Reynaldo Gianecchini em sequências do desfecho de Régis.

Solano foi pego de surpresa na noite da última sexta (1º) com o convite de Walcyr Carrasco. Se o autor não mudar de ideia até a exibição da cena, no ar no próximo dia 22, Félix agirá como um "padrinho". Para quem não lembra, Félix e Niko (Thiago Fragoso) se beijaram no último capítulo de Amor à Vida, novela também de autoria de Carrasco. O selinho carinhoso exibido em 31 de janeiro de 2014 foi o primeiro entre dois homens em uma telenovela da Globo.

Josiane no hospício
Outra pista do desfecho secreto da trama das nove foi a gravação realizada na última segunda-feira (4) com as protagonistas Juliana Paes e Agatha Moreira em um hospício.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, na zona norte do Rio de Janeiro, foi usado como cenário para uma das cenas finais em que Maria da Paz visita Josiane. Para evitar que detalhes vazassem e a aproximação de curiosos, vários seguranças da produção cercaram o local.

A sequência no hospício deverá ir ao ar após a saída da vilã da cadeia. Depois de cumprir sua pena e conseguir a liberdade por bom comportamento, Josiane conhecerá a irmãzinha e a elogiará. No capítulo final, Maria da Paz terá uma filha com Amadeu (Marcos Palmeira), e o casal recepcionará a malvada na saída da penitenciária.

Ao que tudo indica, a redenção da megera, que se tornará evangélica, será apenas para despistar o público. E sua verdadeira personalidade voltará a aparecer nas cenas secretas guardadas por Carrasco.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

A Dona do Pedaço: Com podre e ponto fraco, Josiane convence advogado a jogar sujo e Final da novela será escolhido minutos antes do capítulo ir ao ar

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×