Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Segredos em Sulphur Springs - 3ª temporada

Depois de explorar mistérios do passado, incluindo as origens do hotel Treemont e da máquina do tempo, nas duas primeiras temporadas, o terceiro ano de Segredos em Sulphur Springs resolve explorar o futuro. Ao mesmo tempo que intensifica os temas sobrenaturais, dessa ficção científica com toques de terror para crianças.

Griffin (Preston Oliver) fica preso no futuro e lá descobre que o final feliz do segundo ano, não deu tão certo assim. Hotel desfeito, e pessoas feridas marcam o futuro dos Campbell e dos Dunn em 2024. O garoto volta ao seu tempo determinado a corrigir tudo, o que significa lidar com um fantasma rancoroso.

O tom da aventura continua o mesmo das temporadas anteriores. Com a molecada correndo por todo o canto para solucionar os desafios, enquanto os adultos continuam alheios à tudo que está acontecendo. Na temporada anterior os personagens aprenderam que não é possível alterar o passado. Agora tem que entender como suas ações no presente impactam o futuro, e tentar contornar o desastre. Sempre apresentando os complexos temas de viagem no tempo de forma simples para a molecada, mas não tão simplória que entediem os adultos que dividam o sofá com elas. 

Apesar do entusiasmo pelo futuro, as viagens ao passado não foram abandonadas. Graças a presença de  Savannah (Elle Graham), e ao fato que o conhecimento da história do lugar é o que pode salvá-los. É essa história no entanto o ponto fraco desta temporada. 

A linha do tempor de Sulphur Springs começa a ficar saturada com tantas indas e vindas. Suas histórias e relações começam a soar rocambolescas e convenientes como uma novela mexicana. O passado da família de  Sarah, mãe de Griffin convenientemente se relaciona com a história do hotel, mesmo que nenhuma pista disso tenha sido oferecida até então. Ao mesmo tempo os Dull tem parentes diretos vivos que eles desconheciam, vivendo à um pântano de distância. 

O elenco mirim está ficando mais velho, e a série tem consciência disso. Topher, Zoey e Wyat (Bryant Tardy, Madeleine McGraw e Landon Gordon) começam a ser incluídos na trama principal. Antes a aventura dos caçulas corria por fora. Enquanto Griffin e Harper (Kyliegh Curran) começam a experimentar e a ser motivados pelos sentimentos intensos da adolescência. 

Já Savannah parece finalmente ganhar seu desfecho, que deve marcar a despedida da garota da série, que deixa gancho para um quarto ano. Explorando um futuro ainda mais distante, através de uma deixa na última cena da temporada. Até o momento a renovação ainda não foi confirmada. 

Novamente, direção de arte continua brincando com as variações de um mesmo lugar no tempo. Embora um futuro tão próximo não exija tanto esforço assim. Fica por conta do figurino e maquiagem convencer com o envelhecimento dos atores mirins, Já que nessa idade, um ou dois anos faz muita diferença. Não impressiona, mas funciona. Uma fotografia mais sombria e efeitos especiais eficientes atende ao crescimento do tema sobrenatural na história.

Segredos em Sulphur Springs continua divertida, instigante, bem produzida, e convidativa à toda a família. Entretanto, este terceiro ano começa a mostrar desgastes em sua proposta, que provam que um desfecho breve seria bem vindo. E de fato, poderia ter ocorrido nesta temporada mesmo. 

Mas a promessa de um quarto ano está aí! A premissa é divertida, a molecada carismática, e são raras as séries de TV que conseguem conversar com os bem pequenos e seus pais. Não será nenhum sacrifícil aproveitar um pouco mais desse programa em família. 

Assim como a segunda temporada, o terceiro ano de Segredos em Sulphur Springs tem apenas oito episódios com cerca de 25 minutos cada. O primeiro ano tem 11 episódios. Todos disponíveis no Disney+ !

Leia as críticas da primeira e segunda temporadas, ou descubra 15 motivos para maratonar Segredos em Sulphur Springs.




This post first appeared on Ah! E Por Falar Nisso..., please read the originial post: here

Share the post

Segredos em Sulphur Springs - 3ª temporada

×

Subscribe to Ah! E Por Falar Nisso...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×