Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NUBANK no WHATSAPP: como funciona o WhatsApp Pay?

NUBANK No WHATSAPP: Como Funciona O WhatsApp Pay?




ATUALIZAÇÃO: às 18h10 dessa terça-feira, 23/06, o Banco Central (BC) emitiu uma nota à imprensa suspendendo o serviço do Whatsapp Pay. Mas fica esclarecido que é uma “suspensão” e não um “cancelamento”. Por isso, vamos ficar atentos ao que acontece nos próximos dias, ok?

Segundo a nota:
“A motivação do BC para a decisão é preservar um adequado ambiente competitivo, que assegure o funcionamento de um sistema de pagamentos interoperável, rápido, seguro, transparente, aberto e barato.” https://www.bcb.gov.br/detalhenoticia/17108/nota

NUBANK: conta digital pelo WhatsApp. Você poderá fazer pagamentos direto pelo WhatsApp… E para quem tem conta no Nubank, já vai poder aproveitar antes. Vocês viram essa novidade? Eu achei muito legal. É como se fosse uma carteira digital ou um App de pagamentos… Só que dessa vez, com toda praticidade do WhatsApp.

O NUBANK é a maior novidade do mercado financeiro dos últimos tempos! NUCONTA é um dos termos mais comentados ultimamente. O aplicativo do Nubank é muito bom. Prático e eficiente. Lembrando que esse app serve tanto para o cartão de crédito Nubank, para a Nuconta e também para o Nubank Rewards.

Siga minhas redes sociais:
https://lucro-sa.com

https://www.instagram.com/lucrofc
https://www.facebook.com/lucrofc

Para ter mais contatos sobre Ricardo Natali, acesse:
http://ricardo.lucrofc.com.br




nubank,cartão nubank,nubank como funciona,cartão de credito nubank,cartao nubank,conta nubank,nubank é bom,nubank debito,nubank é seguro,nubank conta,nubank é confiavel,nubank segurança,nubank 2020,nuconta 2020,lucro fc,nubank cartão de crédito,nubank nuconta,Whatsapp Pay,facebook pay,transferir dinheiro pelo whatsapp,conta do nubank,como usar o nubank no whatsapp,nubank whatsapp,transferências whatsapp,transferir dinheiro,nuconta whatsapp



This post first appeared on C O Z I, please read the originial post: here

Share the post

NUBANK no WHATSAPP: como funciona o WhatsApp Pay?

×

Subscribe to C O Z I

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×