Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dica que faz qualquer homem correr atrás no Whatsapp

Dica Que Faz Qualquer Homem Correr Atrás No Whatsapp




Criei um livro com dicas mais valiosas que Faz Qualquer Homem ficar o dia todo envolvido no WhatsApp contigo: https://bit.ly/conquista-virtual-yt

Insta: @Diego muda vidas

Dica que faz Qualquer Homem Correr atrás no Whatsapp

A mulher tem a mania de achar que chamar a atenção do Homem é postar fotos ou vídeos e ter atitudes vulgares.
Podemos dizer que a vulgaridade chama muita a atenção masculina, mas se o intuito for referente a sexo e nada mais do que isso.

Mas se o que você espera seja mais do que uma noite caliente, você deve mudar o foco, mudar a forma de utilizar o Whatsapp.

Então, ao invés de postar fotos ou vídeos no status do Whatsapp querendo chamar atenção de uma forma “erótica”, utilize da sedução.
A sedução pode ser utilizada de diversas maneiras e a melhor forma de chamar a atenção de um homem é de forma direta e visual, já que o sentido dominante do homem é a visão, como também o homem é mais lógico e racional, então as informações diretas fazem mais efeitos do que aquelas escondidas nas entrelinhas.

Poste um vídeo com roupas de academia fazendo exercícios, elas são justas ao corpo e não irá passar uma imagem de mulher vulgar, já que as roupas feitas para exercícios são desta forma.
Além de chamar a atenção dos homens, você mostrará que gosta de manter a boa forma e se preocupa com a sua saúde.

Depois de postar este tipo de conteúdo, você irá para a próxima etapa, onde você irá usar os comentários masculinos ao seu favor.
Poste um vídeo no stories e mostre que depois de você postar um vídeo fazendo exercício, você recebeu muitos comentários sem necessidade, a chamando de “gostosa” e coisas do gênero. Mostre que chamar uma mulher de gostosa não chama a atenção delas.

Isso mostrará a ele que você tem outros valores como prioridade. Que você não é mais uma que aceita o primeiro homem que vier para cima de você e que, além de fazer ele ter esta percepção, dentro destas pessoas escrotas que só usam palavras chulas, provavelmente terão outros que sabem disso e que não utilizam destas maneiras para chamar a sua atenção.

E se você quiser aprender quais MENSAGENS QUE FAZ QUALQUER HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ, basta clicar no primeiro link da descrição, que você terá acesso ao meu mais novo livro que te ensino os tipos de mensagens, os tipos de fotos que dão mais resultados, e fará ele CORRER ATRÁS DE VOCÊ NO WHATSAPP..

#ComoConquistarUmHomem
#diegomudavidas
#Projetomulherdeelite




”,#comoconquistarumhomem,Diego muda vidas,#diegomudavidas,Dica que faz qualquer homem correr atrás no Whatsapp,como fazer qualquer homem correr homem atrás de você no whatsapp,como fazer ele vir atrás,isso faz qualquer homem vr atrás no whatsapp,como fazer ele implorar por você no watsapp,como conquistar um homem pelo whatsapp,Como conquistar ele pelo whatsapp



This post first appeared on C O Z I, please read the originial post: here

Share the post

Dica que faz qualquer homem correr atrás no Whatsapp

×

Subscribe to C O Z I

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×