Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BOOOOMMMBAAAAA - PARCERIA CRUNCHYROLL E WEEBTOON


MANGAS COREANOS A CAMINHO - TOWER OF GOD CONFIRMADO!!!!!


Uma noticia veio incendiar o mundo dos Animes, a gigante de Streemer Crunchyroll anunciou uma Parceria com o portal Webtoon. 





Para quem não sabe o Webtoon é um portal dedicado a publicação de mangas de autores coreanos. Atualmente obras coreanas vêm ganhando cada vez mais destaque, após a expansão das obras Chinesas parece que agora as Coreanas estão a caminho de ganhar animes.

O Site Crunchyroll anunciou que pretende adaptar a obra "Tower of God" em anime, para quem não conhece vale muito a pena dar uma olhada, diversos sites de manga tem ela traduzida, hoje já são 3 temporadas. Vale a pena resaltar que essa é a obra que vem sendo publicada a mais tempo pelo Webtoon, entretanto outras são igualmente populares como é o caso da obra "Ordinary"

Atualmente não temos indicações de qual a staff que vai trabalhar no desenvolvimento do anime, então enquanto isso eu deixo aqui o link para o site Webtoon, aproveitem para conhecer um pouco do trabalho deles e conhecerem algumas obras coreanas.

Só lembrando que a obra "Solo Leveling" não é uma publicação do Webtoon, mas quem sabe no futuro se essa parceria se solidificar o Crunchyroll não acabe incorporando outros estudios e portais de publicação. Apenas o tempo vai dizer o quão promissor vai ser essa parceria. E não esqueçam de comentar se tem alguma obra coreana que vocês gostariam de ver em anime?


This post first appeared on Anima Play, please read the originial post: here

Share the post

BOOOOMMMBAAAAA - PARCERIA CRUNCHYROLL E WEEBTOON

×

Subscribe to Anima Play

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×