Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FELIZ DIA DOS PAIS - ESPECIAL


Especial Dia Dos Pais



Hoje é dia 12 de Agosto e estamos comemorando o dia dos pais e nada melhor do que mostrarmos um pouco de amor pelos papais. 




Quando falamos de animes, vários papais famosos foram criados e seguiram de referências por serem lembrados, podemos destacar:

Naruto e Minato







Goku e Gohan






Gon e Gin





Fora esses papais famosos, ainda temos alguns animes que abordam e muito as questões da paternidade e para isso vou deixar aqui uma dica de um ótimo anime que mostra o dia-a-dia de um pai solteiro. Espero que gostem:


Usagi Drop 


Gênero: Comédia, Josei, Visual Novel, Slice of Life.

Sinopse: Daikichi é um homem de 30 anos que vive uma vida normal e que ao receber a noticia da morte do seu avô ele descobre que o mesmo tinha uma filha de 6 anos chamada Rin. Daikichi resolve adota-lá para evitar que a mesma vá para um orfanato. O anime mostra o dia-a-dia de um pai solteiro.

Usagi Drop é um anime de 2011 feito pelo estúdio Productions I. G, com direção de Kanta Kamei, baseado na obra de Yumi Unitta com 11 episódios e 1 Live Action.
O Enredo do anime é bem trabalhado e aborda as questões do dia-a-dia de um pai de familia que precisa cuidar de uma criança. A parte tecnica do anime é boa em especial as animações dos personagens.
Usagi Drop é um ótimo anime que vai emocionar todos que assistam, vale muito a pena.




This post first appeared on Anima Play, please read the originial post: here

Share the post

FELIZ DIA DOS PAIS - ESPECIAL

×

Subscribe to Anima Play

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×