Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobremesas deliciosas

Sou suspeita para falar desta sobremesa incrível, Docinho do céu, é um doce de leite condensado com coco, muito requintado. Eu sei que nome é bolo de caneca, mas é melhor usar um pote de porcelana um pouco maior do que uma caneca, assim não suja seu micro ondas se transbordar e você pode aumentar a Receita se quiser.

Mas em low carb é importante fazer um detox de todos os tipos de açúcar, e é normal essa sensação de horror ao saber que primeiríssimo item a ser não só cortado como absolutamente zerado é açúcar.

Montagem: Em uma travessa faça camadas de banana picada e doce de leite. Por cima coloque a cobertura feita com a clara e creme de leite.

Essa receita é aquela que a gente come e fica pensando: Uau! Como é que eles conseguem deixar brigadeiro macio, gostoso, e sem ficar grudando no dente? Não use achocolatado, no máximo um chocolate em pó, pois esses contém açúcar e fazem seu brigadeiro ficar enjoativo e grudento.

Outra maneira de expandir seu negócio é levar uma bandeja de doces e brigadeiros gourmet para vender no trabalho ou na faculdade. Outra dica é aprender como fazer cupcake para vender por lá.



Derreta chocolate em banho-maria ou no micro-ondas na potência máxima, mexendo a cada minuto. Pegue palito e mergulhe a ponta no chocolate derretido e depois espete no doce.

Ponha pedaços de chocolate numa tigela e leve ao microondas durante 1 minuto ou mais. Vá mexendo a cada 30 segundos ou menos, como na outra receita. Repita até que chocolate derreta completamente.

Naquela época, muitas pessoas se encantaram com trabalho dela, uma grande parte queria aprender aquele artesanato. Sabendo que mercado de festas tem espaço para todo mundo, e não dando conta de tanta demanda por cursos, ela então começou a pensar em uma forma eficaz de ensinar que ela sabia a um maior número de pessoas.

Os cupcakes não entram na lista de doces clássicos para festa, mas há algum tempo esse mini bolo tem aparecido muito na mesa de docinhos de festa, e por isso fica como sugestão de doces para batizado.

Por mais que a pessoa acredite só ter consumido este adoçante no cafezinho, ela está consumindo mesmo em todos os produtos citados acima. Isso, ao longo do tempo, fará mal a sua saúde.


This post first appeared on Allerlei, please read the originial post: here

Share the post

Sobremesas deliciosas

×

Subscribe to Allerlei

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×