Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Facebook 101

Facebook 101:

Quando Mark Zuckerberg foi 19º e um estudante da Universidade de Harvard, ele precisava descobrir uma rota para o seu colega colegas de Harvard para interagir um com o outro. Assim, em Fevereiro de 2004, apresentou Zuckerberg do Facebook (www.facebook.com) e outro tempo de administração de sistemas.

Hoje em dia, a interação interpessoal local tem mais de 60 milhões pessoas dinâmicas, geralmente a mesma população como o REINO UNIDO estes Clientes podem agora transferir fotografias, bando fala, e até mesmo jogar nos divertimentos em seus perfis individuais; eles também podem incluir os outros como “companheiros” e unir-se com os clientes que oferecem sim ilar­intrigas, pagando pouco respeito para onde eles estão no planeta. Estes dias, mais organizações e pessoas se unem corporativo do Facebook bem, adicionando as suas páginas para o Facebook. Os patrocinadores são não obstante transformando-os em conta para este desenvolvimento sector empresarial à luz das circunstâncias actuais, não há qualidade em números. Então, o que seria aconselhável para você pensar sobre o Facebook? Aqui estão 10 coisas para uma coisa.

1. Quem está usando o Facebook?

Desde o seu início em Fevereiro de 2004, o Facebook tornou-se fundamental, e que agora tem mais de 60 milhões clientes dinâmica. Em correlação, o MySpace tem um agregado de 300 milhões de clientes, apesar do fato de que nem todos são ( “dinâmico” os clientes são as pessoas que se inscreveram no interior da maioria dos últimos 30 dias). Como as percepções do Facebook por página, a quantidade de clientes dinâmicos tem multiplicado como um relógio, com 250.000 novos clientes que une todos os dias desde Janeiro de 2007 para um normal desenvolvimento de 3% para cada semana. Como indicado pelo posicionamento na web organização segundo a comScore, o Facebook é o 6º site mais traficadas no E. U. A. , com o cliente normal através de 20 minutos queima um dia efetivamente o upload, para utilizar o Facebook fotografias, enviar mensagens, ou não obstante ter conversações dentro de um encontro. O excessivamente, para autenticação de demográfico (de 18 a 25 anos de idade) é de 52% do Facebook’s electric utilizar plugins, com uma média de 30 a 45 minutos por dia no site.

2. O que você pode encontrar no Facebook?

Basicamente, se as pessoas tiverem um interesse, é um pedaço do Facebook. O cliente apenas necessita de aceder a um ponto, por exemplo, “jogos de computador” ou “inovação”, em busca da caixa e depois bateu o “exercício” captura. Até 1000 são apresentados os perfis de 20 de uma só vez, começando com os indivíduos no sistema do cliente. No caso de um cliente que se encaixa com a Universidade da Carolina do Norte (UNC) sistema está à procura de b-ball os fãs, os resultados retornados seriam os indivíduos na UNC organizar inicialmente, perseguido por aqueles em sistemas diferentes.

A partir daí, o cliente pode entrar em contato com outros, clicando em “enviar mensagem” ou, se o cliente tem um encontro, tocando no “bem-vindo ao encontro” das capturas. O cliente irá ver um alargado número de pessoas ingressando e tendo um interesse no cacho placa mensagem do intercâmbio.

O Facebook também tem um “jab” destaque, as quais, em muitos círculos, é visto como um tipo de on-line tease, equivale ao match.com’s “risos.” Quando um cliente for furou-lhe pelo outro, um aviso aparece na página inicial do cliente, permitindo que ele ou ela quer “jab voltar” a outro cliente ou “Sudário jab”, que faz com que o jab desaparecer.

3. Por que as pessoas estão utilizando o Facebook?

Em primeiro lugar e acima de tudo, uma simples dinâmica. Imagine um novato aproximar-se a um extenso colégio que é em jogos electrónicos, especialmente Halo, um mainstream atirador de primeira pessoa diversão para a Xbox. Ao tentar descobrir pessoas que gostam do mesmo desvio, o estudo e entrar no Facebook e entra “Radiance” no inquérito caixa. O Facebook, em seguida, retorna até 1.000 clientes, o novato da colégio que Halo gravada para seu maior proveito os segmentos. Ele pode enviar mensagens para a população em geral cujos perfis vieram para cima no meio da caçada e configurar um golias Halo desvio de seu PC em mover-nos dia de hoje. O primeiro ano recrutar descobriu seu canto, e ele pode se concentrar em ver que a oposição está para o Halo crown também.

Algumas pessoas o Facebook apenas para ter o seu próprio local para transferir fotografias para que eles possam transmitir-lhes a seus entes queridos. Clientes diferentes, como Colin McEvoy, um ansioso motion picture buff, entrar na conta cliente submetido filme inquéritos. “Tenho companheiros como eu que são verdadeiros motion picture the nerds,” McEvoy diz. “Eu posso verificar o que eles precisam para dizer em relação a um filme. Ele é mais ágil que folheia um filme pesquisa. Você pode encomendar o seu próprio especial as avaliações para que você possa analisá-los com outros. Eu gostaria que à luz do fato de que eu possa verificar se existem quaisquer filmes eu gostaria que eu não tenho observado ainda.”

4. Que tipos de programas de terceiros você pode adicionar?

Como indicado pelo Facebook site de Desenvolvedores (http://developers.facebook.com), promoção do produto unidade (SDK) permite aos clientes fazer projectos e postá-las no Facebook. Os Designers podem fazer “aplicações que profundamente coordenar em um cliente no Facebook experiência.” Em termos especializados, “o Facebook API utiliza uma interface baseada em REPOUSO. Isto implica o nosso Facebook técnica traz são feitas através da web, enviando HTTP GET ou POST convites para o nosso descanso server. Com a API, você pode adicionar social utilizando para definir o seu perfil do aplicativo, companheiro(a), fotografia, ocasião e informações.”

De Tetris baseado em Java para o Flixster Clones de “filmes” aplicativo que permite aos clientes confira em imagens em movimento e transmitir as suas pesquisas para os outros, há um grande resumo de utilização dos títulos para navegar (existem mais de 10.000 aplicativos, com 100 todos os mais sendo incluídos todos os dias), e não há nenhuma restrição para a medida de outsider projectos um cliente pode incluir.

“Eu escolhi os aplicativos que se conectam com o meu próprio lazer”, afirma McEvoy. “É algo semelhante ao que um pack de vampiro e zumbi aplicativos que eu tenho solicitado que incluem toda a vez que eu faça login, no entanto estou em imagens em movimento, estou em livros, para que eu possa pegar e escolher o que eu preciso e tem vista para o que eu faço não fazem isso.”

McEvoy ecos da conclusão da maior parte do grupo no Facebook, tomando nota do que, não obstante o fato de que há um grande acúmulo de utilizações para adicionar a um perfil do cliente, apenas algumas aplicações vai suscitar uma singular vantagem suficiente para adicioná-lo ao seu perfil.

5. O que são os anunciantes ali a fazer?

José Caviston, autor de Carbono queimado produções (uma música que assina marca nas proximidades grupos excepcionais no upper east Pennsylvania gama), afirma que utilizando o Facebook para promover é preciosa. “Como um instrumento promocional, é incrível,” Caviston diz. “Diga uma banda sair para um local que nunca jogaram. Utilizando o Facebook, eu posso simplesmente classificar para o nome de uma banda que é como o que eu estou avançando e obter uma base maior para enviar os materiais.”

Embora as produções de Carbono queimado também tem uma página do MySpace, Caviston pré­fers no Facebook. “Eu gosto do Facebook para avançar mais do que o MySpace,” diz ele. “É muito mais fácil de usar, posso precisa centrar-se sobre o meu encontro de pessoas em escolas e cidades mais próximas onde meus grupos estão a jogar.”

“antes de os grupos que têm marcado [para cima] vá sobre a visita, aproveito para fora uma promoção, em cada uma das comunidades urbanas que estão passando, e isso ajuda muito [com recolha de pessoas às urnas] ,” disse ele. “Você não pode tocá-la à luz do fato de que você pode se concentrar no que diz respeito a reunião de pessoas que você precisa.”

6. Quem é que está em condições de aderir à rede social Facebook?

Mais de metade dos clientes do Facebook não estão mais na escola, enquanto os clientes 25 e mais estabelecidas são, no momento, a demográfica em desenvolvimento mais rápido para a pessoa a pessoa comunicação local. Embora a maior parte dos clientes desta faixa etária encontro já passou à frente da escola, eles ainda são dinâmicas do site. East Stroudsburg Universidade senior Matt Haley, autor de pandemia Hosting, um web-facilitar startup, diz que ele está focando a 25-e-mais experientes grupo quando ele compra os anúncios no Facebook. “O Facebook metas educar indivíduos,” diz ele. “Tenho consciência de que uma percentagem da população em geral no meu objetivo, espero que para fazer seus próprio site em particular por algum motivo. Há alguns que precisam de abrir um negócio, enquanto outros simplesmente precisa de um local para a sua retomada.”

Por que aproveitam esta evolução demográfica, Haley diz que ele precisa para obter o seu nome atirava para a web e facilitar briga, incluindo que embora pandemia Hosting é um pouco esforço, “tudo o que você precisa é debulhar não encaixam de alguns indivíduos, e que não vai prorrogar.

Os diplomados da mesma forma utilizam o Facebook para permanecer em contato, regularmente utilizando o instrumento para acolher grupos plano anterior amigos e companheiros para cima e próximos ocasiões, por exemplo, a participação nos encontros e criança chuveiros.

Com a decisão presidencial de 2008 não muito longe, numerosas figuras políticas, mais eminentemente Barack Obama, Rudy Giuliani, e Ron Paul, criaram páginas do Facebook para iniciar mais de entusiasmo para as suas ofertas para a Casa Branca.

[Na prima vez, Rudy Giuliani havia caído para fora da corrida. – Ed.]

Depois de adicionar a possibilidade de o “os legisladores a apoiar” área de uma página individual, o cliente pode agora entrar em exames sobre o legislador mensagem da placa onde os concorrentes muitas vezes compor e iniciar as discussões com os seus apoiadores em uma variedade de questões de serviços humanos alterar até a finalização da guerra no Iraque.

7. O que grupos estão agora no Facebook?

Há inúmeras manifestações sobre o Facebook, que executar a gama de encontros (Newsvine político eleitoral do ‘ 08) para ocasiões atuais (os americanos para a Energia alternativa) para auto-anunciado inútil encontros (o maior grupo no Facebook nunca).

Dentro dos encontros, os clientes estão autorizados a publicar fotos e escrever sobre o bando do “divisor”, (uma espécie de discussão) para falar com outras pessoas que partilham dos seus hobbies. Encontros políticos e “apenas para nenhuma razão especial” nos encontros são por todos não só alternativas, seja como for. Há vários no Facebook especialista molhos para as associações, por exemplo, a Biblioteca 2.0 Grupo de Interesses, enquanto a mídia 2,0 e a American Library Association (ALA) além disso, os cachos.

8. Por que razão é o Facebook tão populares para compartilhamento de fotos?

Transferir as fotografias é um snap por causa do Facebook não é nada difícil de utilizar interface. O programa mostra um projeto baseado em grades de imagens em miniatura, enquanto o cliente clica em uma caixa de seleção com as fotografias que ele ou ela precisa de transferência.

Conforme segundo a comScore, o Facebook é o n° 1 foto aplicativo de compartilhamento na web, com mais de 14 milhões as fotografias transferidas no dia-a-dia. No exame, o Flickr, o nº 2 foto aplicativo de compartilhamento, pontos intermédios 3 milhões a 5 milhões de transferências por dia.

9. Como você pode encontrar velhos amigos e novos colegas?

Utilizando o Facebook, busca realçar, o cliente apenas necessita de classificar alguém seu nome e quatro alternativas (envio de mensagem, jab, ver companheiros, e adicionar aos companheiros) irá mostrar até ao lado de uma pequena miniatura foto do indivíduo.

Sobre a possibilidade de o indivíduo concede um sistema para o cliente e permite nonfriends para ver o seu perfil (veja a matéria sobre as configurações de privacidade abaixo), o cliente pode tocar na imagem em miniatura, que levanta informações pertinentes sobre o indivíduo, por exemplo, instrução dados, gostos musicais, e a maioria gostou da televisão aparece, entre outros.

O cliente pode também procurar por pessoas de qualquer sistema acabou por escrever um pouco do nome do sistema no campo de pesquisa, em seguida, bater no sistema pertinentes, que funciona admiravelmente se um antigo colega tem um nome típico.

10. Não deve qualquer coisa a ser dito sobre privacidade?

O Facebook permite que os clientes controlem as suas visualizações em miniatura, que é indicada quando outro cliente procura tendo em conta nome ou palavra-chave. Todos podem utilizar as configurações de privacidade do Facebook para controlar quem pode ver seu perfil completo. No caso de que o cliente está em um sistema e alguém no perfil está aberto, ele ou ela pode tocar na imagem em miniatura para ver o perfil. Da mesma forma, se o perfil opções são definidas de acordo com privados, o cliente deve ser “companheiros” com a segunda parte para ver o perfil. Existe também uma alternativa para indicar apenas um restrito perfil, que é cliente caracteriza-se pelas configurações de privacidade.

Criação de uma página no Facebook é muito simples. Cada uma das necessidades do cliente potencial é um endereço de e-mail. Sobre a possibilidade de que o local está vinculado a uma escola, o cliente vai ser canalizado para o seu ou sua escola. Por exemplo, oriente Strouds­burg University (UDE) os alunos serão definidos no ESU sistema, tendo em vista a @esu.edu além.

No caso em que o local não está conectado a um sistema, o cliente deve escolher qual o sistema a se juntar na sequência da auditoria de um curto processo de determinação. Preenchimento de informações individuais e instrutivo não é necessária, mas, ao contrário, vai dar a uma página superior vibe, especialmente uma vez que o cliente poderá tocar no seu gravado passatempos para ver outros perfis dos clientes que têm os mesmos hobbies gravados em suas homepages.

Quando os passos são terminar, novos clientes podem participar nos encontros, leia e publique no discurso discussões e adicionar outsider projectos às suas localidades.

Mark Logic, Inc. como da tarde juntaram-se no Facebook com seu chute aplicativo, como por Dave Kellogg, presidente e CEO. “Temos expedidos no jardim que nós vimos uma oportunidade de fabricar um decente, amostragem de base da força do XQuery e XML pesquisa,” diz ele. Em qualquer caso, a aplicação foi feita inteiramente involuntariamente (quem disse que “necessidade é a mãe do desenvolvimento” ?) por David Amusin, outro membro da equipe, Mark Logic e a tarde prédio passar pela Universidade da Califórnia – Berkeley. Amusin tinha mais um bilhete para ver a Dave Matthews Band e precisava descobrir um companheiro para bem-vindo a mostrar. O Facebook, pesquisa atual não foi extremamente útil na busca de companheiros de classe, portanto interesse Amusin fabricada a chutar (também conhecido como “hang out”) a aplicação com a API do Facebook. O resultado foi uma outra abordagem para descobrir os indivíduos para “chutar” com a mais sobre seus companheiros.

A Kellogg relata que os blogueiros que descobriram o “perfeito pouco aplicação” reagiram decididamente para ele. Mas, seja como for, a organização não está fazendo um grande empurrão para atividade de disco e não antecipar lucrando com ele. “No médio prazo, eu acho que mais distribuidores estão indo para a necessidade de se conectar com o diagrama social e os dados relacionados na construção de seus itens”, afirma Kellogg. “Eles não terão necessidade de utilizar conteúdo as fases que mostram evidente Facebook mix e a trabalhar com fornecedores que veja como a influência do Facebook API.”

O Facebook num ápice

a 6.ª mais traficadas local nos Estados Unidos (como indicado pela comScore) tem o que acompanha:

• Mais de 64 milhões os clientes

• A dinâmica normal de 250.000 novos clientes cadastrados todos os dias

• Mais de 55.000 territoriais, relacionadas às atividades da empresa, universidade e escola secundária sistemas •

Mais de 14 milhões as fotografias transferidas cada dia

• Mais de 65 mil visualizações de página para cada mês

• Mais de metade dos clientes são fora da escola

• o mais rápido o desenvolvimento demográfico de 25 anos e mais estabelecida

Os Estados Unidos da América tem a maior parte dos clientes, perseguido pelo REINO UNIDO com mais de 8 milhões clientes dinâmicos, e depois que o Canadá com mais de 7 milhões clientes dinâmica.

* As estatísticas do www.facebook.com

  •  
  • Share on Tumblr

The post Facebook 101 appeared first on Midia Sociais.



This post first appeared on Facebook, please read the originial post: here

Share the post

Facebook 101

×

Subscribe to Facebook

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×