Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

20 Coisas que Realizei ou Aprendi em 2020

  Esse ano foi um completo caos e saiu bem fora da minha linha de planejamentos. Tinha certas coisas em mente e que mesmo tendo reclamando do ano constantemente, aprendi tanto e cresci bastante como pessoa, por isso, trago de novo uma lista de coisas que me deixaram grata e aprendizados em geral!



1. Nem Tudo sai como a gente espera. Eu sou pessoa que gosta de ter coisas as coisas seguindo um planejamento as vezes e certas ideias de me dedicar não saíram como o meu 'script', e sabe? tá tudo bem!

2. Sentir saudade. Aprendi valorizar momentos simples. Por ter visto meus amigos pouco esse ano, cada vez que os vi guardei com muito carinho. Meus dias passaram a ter mais valor.

3. Ficar isolada é mais difícil do que parece: eu tive corona vírus e ficar presa literalmente por mais de 20 dias sem nem comprar um pão foi algo sofrido. Humanos são pessoas sociais e se isolar é uma grande lição!

4. Cada ano eu tenho uma ideia de faculdade para essa lista e a minha desse ano é: nenhuma. Aprendi que vou seguir até aonde a vida me levar!

5. Comecei a namorar e isso me ensinou muito sobre lidar com sentimentos, sentir frio na barriga na hora de sair e amar companhia.

6. Me vi longe da minha irmã por dois anos morando separadas e vi o quanto o tempo muda a gente. Ela cresceu tanto nesse tempo e eu também e demorei a me tocar!

7. Cresci infinitamente meu repertório musical: ouvi mais de 50 mil minutos de música em 2020 e acho isso bastante tempo da minha vida.

8. Criei uma loja online? Foi um surto de quarentena: montei uma loja e vendi bottons e quadros! Uhul!

9. Descobri o que era quarentena: eu nem sabia o que essa palavra era. Além de tudo descobri na prática! Tive que tentar ser menos dispersa, o que infelizmente não consegui.

10. Percebi que a gente evolui até nas piores situações. Eu achei que esse ano tinha sido uma completa perda de tempo para mim, mas quando olho para trás percebo que melhorei um pouco no ukulele, desenho, idiomas e áreas que acabei nem percebendo.

11. Podemos ser pegos pela rotina. Quem cria nossa rotina somos nós. 

12. As vezes nos distanciamos de fazer coisas que amamos - e tá tudo bem! As vezes só não é o momento.

13. Eu não preciso ser produtiva sempre. Sempre tive uma fixação obsessiva por sempre estar fazendo algo, nesse ano em meio a esse caos finalmente me toquei que tudo bem não estar o tempo todo vendo     Ted Talks.

14. Passei pela transição capilar toda e ganhei mais confiança!

15. Agora tomo água direitinho e vi os resultados na minha pele hihi.

16. Fiquei viciada demais em redes sociais e vi o quanto de prejuízo isso me trouxe.

17. Pintar deve ser levado como algo terapêutico, assim como desenhar. Se comparar menos com os outros é necessário.

18. Bens materiais não importam tanto assim: vi documentários sobre minimalismo e acompanhei youtubers inspiradores, percebi que não preciso de tudo que tenho.

19. Conhecer outras culturas é viciante. Nunca vi tantos doramas e acompanhei tantos grupos de kpop como em 2020, que delírio hein!

20. Vi meus amigos indo para rumos diferentes dos meus e isso partiu meu coração.


 Foram esses meus aprendizados, e os seus? Beijão!



This post first appeared on Simplesmente Criativa, please read the originial post: here

Share the post

20 Coisas que Realizei ou Aprendi em 2020

×

Subscribe to Simplesmente Criativa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×