Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cores claras: verde menta

Discretamente, o Verde Menta vem crescendo nas tendencias dos últimos anos na decoração internacional. É uma cor discreta, fresca, descontraída e alegre. E todas essas qualidades  devem ser levadas em conta quando decidimos fazer uma mudança em nossa decoração. E com estas idéias para decorar com o verde menta com certeza vão nos inspirar e nos encorajar na mudança que a tanto tempo é sonhada! Quem sabe não é o verde menta a cor que você estava procurando?

Vendo as fotos, todas simplesmente lindas, podemos ver que  o verde menta é uma cor que pode ser utilizada tanto como no contraste como na cor do fundo.

Chamar a atenção com um mobiliário ou qualquer elemento decorativo nesta cor é uma boa ideia, especialmente para começar a se acostumar a ver a cor hortelã no dia a dia. Então, depois disso, podemos passar a pintar uma parede ou até mesmo um dormitório inteiro. Temos que levar em conta que ha muitos tons do verde menta que podem ser usados  para ter o resultado que queremos.

estas são alguns dos verdes que tem na paleta de cores das tintas Coral❤

As cores menos saturadas ou as  cores claras podem servir como uma cor neutra ou como uma base.

Quando eu vejo essa cor eu logo me inspiro em algo relaxante e fresco. Ou algo de uma decoração de estilo vintage ou ainda um lugar na praia. Voces também não tem essa sensação?

Eu estou apaixonada por essa cor, como pode um tom de verde ser tão sofisticado e ao mesmo tempo tão simples?

E vocês, o que acharam?




This post first appeared on K+arqui – |um Blog De Arquitetura De Interiores|, please read the originial post: here

Share the post

Cores claras: verde menta

×

Subscribe to K+arqui – |um Blog De Arquitetura De Interiores|

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×