Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Baixo custo foi a diretriz desse projeto

O apartamento de 1 dormitório com a finalidade de locação foi projetado segundo diretrizes bem definidas: custo total de 10.000 euros; móveis e acessórios que o cliente pudesse fazer ele mesmo; combinação dos estilos minimalista japonês e escandinavo; e novo uso para materiais e acabamentos.
Os ambientes são divididos em: área social com living e cozinha integrados (incluindo a área de serviço), dormitório, banheiro e terraço. Na entrada do apartamento foi aproveitado um espaço ocioso para criar um closet, separado da área social por uma parede de blocos de concreto com blocos vazados na parte superior, que garantem iluminação e ventilação ao closet.
Os revestimentos foram escolhidos pelo baixo custo: como piso de madeira pinus, azulejos brancos, pinturas, teto recebeu verniz sobre o concreto aparente original. O pouco mobiliário foi reaproveitamento de peças já existentes, e foi adotada a solução de prateleiras e araras que não necessitavam de mão-de-obra específica.
Detalhes simples de pintura e cores, como a parede cinza esverdeada da área social e a cabeceira da cama são toques finais na decoração.
Projeto: Interior AK
Área: 62 m²
Local: São Petersburgo, Rússia
fonte:http://www.archilovers.com


This post first appeared on Minimum Design, please read the originial post: here

Share the post

Baixo custo foi a diretriz desse projeto

×

Subscribe to Minimum Design

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×