Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Formadores do Projecto “Cidadão Digital” aprimoram conhecimentos sobre funcionamento dos diferentes canais de pagamento

Com propósito de continuar a desenvolver acções com vista a evitar práticas consideradas de risco, assim como orientar os cidadãos a adopção de comportamentos de segurança no uso dos diferentes canais de pagamento.

A equipa de formadores do projecto Cidadão Digital foi capacitada nesta quinta-feira, 21/09, sobre  aprimoramento de competências assim como a actualização dos sensibilizadores sobre o funcionamento Dos Diferentes Canais de pagamento.

A Formação foi orientada por técnicos especialistas da EMISS - Empresa Interbancária de Serviços, S.A, entidade reguladora da rede MULTICAIXA que reforçaram os ensinamentos sobre o uso seguro e responsável do Cartão de debito, Caixa automático, TPA; Multicaixa Express e Pagamentos online.

O Cidadão Digital é implementado por uma equipa de formadores da TheBridgeGlobal, que com uma breve apresentação em PowerPoint e recurso a um filme pedagógico, desenvolvem pela província de Luanda workshops sobre o tema, estabelecendo um diálogo com os diferentes extratos sociais. 

Lembrar que actualmente o projecto já sensibilizou cerca de 200.000 cidadãos em Luanda, tendo início no mês de Outubro a segunda fase na Província de Benguela.

O projecto Cidadão Digital não tem custos para os Beneficiários e enquada-se  no âmbito da responsabilidade social da EMIS.



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Formadores do Projecto “Cidadão Digital” aprimoram conhecimentos sobre funcionamento dos diferentes canais de pagamento

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×