Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cidadão tenta violar a sogra e acaba morto pelos cunhados

Por supostamente ter tentado violar a sogra, na aldeia de Vioqueni, comuna do Dongo, município da Jamba, província da Huíla, um homem de 35 anos de idade foi esta quinta-feira, 7, espancado até a morte, por quatro membros da mesma família, por sinal cunhados.

A informação foi avançada hoje, sexta-feira, 8, ao Correio da Kianda, pelo porta-voz do SIC no Lubango, inspector Segunda Quitumba, afirmando tratar-se de cidadãos com idades entre os 22 e 44 anos, que consumaram o acto com recurso a paus e uma catana.

De acordo com o oficial do SIC, o homicídio qualificado aconteceu por volta das duas horas e 47 minutos da madrugada, quando a vítima dirigiu-se à residência de sua Sogra e tentou forçosamente manter relações sexuais com a mesma, que accionou os filhos.

Sublinhou que segundo consta nos depoimentos, a sogra clamou por socorro e os acusados, por sinal filhos, muniram-se de instrumentos corto-perfurantes e contundentes, com os quais desferiram golpes em várias partes do corpo da vítima, resultando na sua morte imediata do Homem. In CK



This post first appeared on Hold On Angola, please read the originial post: here

Share the post

Cidadão tenta violar a sogra e acaba morto pelos cunhados

×

Subscribe to Hold On Angola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×