Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Black Friday: acelere sua carreira com a FM2S!

O mês de novembro chegou e com ele você passou a receber uma enxurrada de propagandas e anúncios com a expressão “Black Friday”, não é? 

São tantas ofertas, promoções e oportunidades que você não sabe ao certo onde realizar o melhor investimento. São celulares, computadores, eletrodomésticos, mobiliário: têm de tudo! 

Mas você já parou para pensar que essa pode ser uma oportunidade única para investir na sua carreira e acelerar o seu desenvolvimento profissional? Não tinha pensado nisso, né? Pois é… A gente fez esse post justamente pensando em você.

A FM2S tem o propósito de acelerar carreiras e nessa Black Friday preparamos ofertas exclusivas para garantir o seu desenvolvimento profissional.

São diversos cursos de capacitação com reconhecimento nacional e internacional, e você pode obter tudo isso com a Assinatura FM2S, que te dá direito a mais de 70 cursos em nossa plataforma EaD. Isso mesmo, você não leu errado, são mais de mais de setenta cursos em uma única assinatura anual.

Embora a Black Friday seja apenas na última sexta-feira de novembro, preparamos ofertas especiais durante todo o mês. Para algumas pessoas, sabemos que essa divulgação massiva pode ser bastante enfadonha, uma vez que sua caixa de e-mails fica lotada com ofertas que você não necessariamente quer receber.

Sabemos como isso é chato! Por isso preparamos um material exclusivo para quem quer conhecer mais sobre a Black Friday da FM2S. 

E se você já é nosso aluno, fica tranquilo! A gente também preparou ofertas exclusivas para você!

O que é Black Friday?

A Black Friday é uma das maiores oportunidades do ano para os consumidores, sobretudo porque a maioria das empresas oferece descontos massivos e oportunidades únicas para aquisição de produtos e serviços.

A maior ação promocional do ano ocorre na última sexta-feira de novembro e é um aquecimento para o período de vendas mais tradicional e esperado anualmente: o natal

A Black Friday ou “sexta-feira negra”, em tradução livre, tornou-se um evento esperado por empresas e consumidores por seu potencial de aquecer a economia e principalmente por movimentar o mercado de compras.

Afinal, são oferecidas ações promocionais agressivas e em larga escala para compra e venda, sobretudo porque os descontos podem chegar até 90% dos valores dos produtos.

Então é muito importante que você decida onde você irá investir os seus recursos

Uma decisão estratégica, como um investimento em Sua Carreira, pode mudar o curso da sua trajetória profissional.

Como surgiu a Black Friday?

A princípio, a Black Friday tem origem nos Estados Unidos, apesar de ter se popularizado em diversos países do mundo, como é o caso do Brasil.

A origem histórica da Black Friday é pouco consensual, pois o percurso histórico até ela se tornar esse fenômeno global de compras tem seus aspectos divergentes. 

Todavia há consenso que a origem da Black Friday ocorreu na Filadélfia, logo após o dia da Ação de Graças.

A tradição começou com o desfile do Papai Noel, que anunciava o início do período de compras natalinas, logo após o feriado.

Somente na década de 90 a prática se expandiu para todo o país, apesar de somente em 2001 a Black Friday ter sido nomeada com este título. 

Pela repercussão mundial, passou a ser considerada o maior período promocional do ano em diversos países do mundo, movimentando tanto a economia local quanto o e-commerce.

Black Friday no Brasil

No Brasil, ela acontece anualmente desde 2010, quando grandes varejistas brasileiros decidiram replicar o modelo americano. Com mais uma edição, podemos afirmar que a aposta deu muito certo, não é mesmo? 

Com a pandemia da covid-19, a expectativa é que haja um aumento considerável no volume de vendas virtuais, dada as limitações impostas pela pandemia e o aumento do consumo de e-commerce no país.

Essa é uma grande oportunidade para quem deseja, inclusive, se capacitar profissionalmente e se vê impossibilitado por conta da pandemia. 

Afinal, com os cursos EaD é possível se capacitar em qualquer local, em qualquer horário, pois é você quem faz o seu cronograma de estudo e decide quando estudar.

E você, já decidiu como vai investir na Black Friday deste ano? 

Black Friday FM2S

Bem, já ficou bem claro que a Black Friday é uma oportunidade única que só acontece uma vez por ano

Agora cabe a você decidir qual deve ser o melhor investimento para o seu futuro!

Na FM2S, nós acreditamos no potencial transformador da educação. Nosso propósito é acelerar carreiras para garantir o seu crescimento profissional e nessa Black Friday, não poderia ser diferente. 

Se você está em dúvidas se o melhor investimento é garantir o seu desenvolvimento profissional, preparamos dois cursos especiais, totalmente gratuitos e com certificação, para você que podem te ajudar a decidir investir na Black Friday FM2S.

Yellow Belt

O curso Yellow Belt é um dos carros-chefe para quem deseja ingressar na metodologia Lean Six Sigma, a oferta é inteiramente gratuita e você terá a oportunidade de ter um certificado reconhecido internacionalmente

Nessa capacitação você irá conhecer ferramentas de melhoria contínua, se capacitando para realizar mensuração, análise de dados e resolução de problemas.

Gestão de processos

O recém-lançado curso de Gestão de Processos é ideal para para profissionais e estudantes que buscam se aprimorar na área de qualidade, melhoria contínua,  gerenciamento e otimização de processos. 

Com oferta gratuita até o dia 23 de novembro, você poderá conhecer melhor a nossa metodologia de ensino, nossa plataforma de aulas, com direito a certificação e todo o suporte necessário oferecido por nosso time. 

Se interessou? Aproveite e conheça também a Assinatura FM2S que está com super descontos durante a Black Friday FM2S.

Leia mais

  • Conheça os planos de desenvolvimento da Assinatura FM2S
  • O que é plano de carreira? Saiba como criar o seu
  • Conheça os cursos gratuitos da FM2S para alavancar sua carreira

O post Black Friday: acelere sua carreira com a FM2S! apareceu primeiro em FM2S.



This post first appeared on Blog Lean Seis Sigma FM2S, please read the originial post: here

Share the post

Black Friday: acelere sua carreira com a FM2S!

×

Subscribe to Blog Lean Seis Sigma Fm2s

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×