Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Banhos Energéticos

Tags: banho ervas corpo






Cuidados para manter nossas energias em harmonia , nunca são demais.


Conhecidos desde a antiguidade como uma forma de limpar o corpo e a alma os banhos terapêuticos podem se valer dos mais diversos ingredientes , para os banhos de proteção , limpeza energética e purificação , também podem ser usados de acordo com suas propriedades especificas , mas , é importante que você tenha alguns cuidados básicos antes de fazer o banho.
Informe se sobre as ervas ou plantas que pretende utilizar. Veja se ela não é toxica ou se pode causar algum tipo de irritação em contato com a pele.
Use apenas as ervas que atenderem às suas necessidades no momento . Caso contrario , você poderá ativar excessivamente certas vibrações , sem necessidade.
Não é preciso ter uma banheira em casa para fazer um banho energético . Você pode prepara-lo e despeja-lo em seu corpo depois do seu banho normal .
Ou ainda fazer uma esponja especial com ervas aromáticas : basta pegar um tecido ,colocar as ervas dentro ,costurar e passa-la pelo corpo durante o seu  banho , também é possível utilizar essências de ervas , caso não consiga encontrar folhas frescas para preparar seu banho.
Depois do banho energético , procure vestir roupas leves , ficar em um lugar tranquilo e livrar sua mente das preocupações. Concentre-se em coisas positivas e deixe que os fluidos benéficos tomem conta do seu corpo.

Banho da Purificação

Folhas de hortelã , alecrim e camomila devem ser usadas para esse banho . Se quiser , acrescente essências de sua preferencia para complementar os ingredientes. Em um recipiente , ferva cerca de um litro de agua , desligue acrescente as ervas pingue algumas gotas da essência escolhida. Deixe em repouso até amornar e leve esse preparado para o banheiro , você pode deixar um incenso aceso , para purificar as energias no local .
Tome o seu banho normalmente e , no final ,(do pescoço para baixo) despeje sobre seu corpo todo conteúdo lentamente sentindo a agua percorrer o corpo . Concentre - se nesse ato e tenha bons pensamentos enquanto faz.
Se tiver uma banheira encha com agua morna e coloque os ingredientes. Fique imerso no banho por cerca de 15 minutos . Depois pode jogar as ervas no lixo.





This post first appeared on Baú Da Dri, please read the originial post: here

Share the post

Banhos Energéticos

×

Subscribe to Baú Da Dri

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×