Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como melhorar (e muito) seu cabelo apenas corrigindo hábitos errados!


Bom dia, bom tarde e boa noite meu povo. Nesse primeiro post, já pra estreitarmos nossa relação de amizade. Eu trouxe dicas que até sua melhor amiga esconde de você. Então, só por isso eu acho que você já deve compartilhar essa notícia com luzes piscantes e tudo.
Então vamos as dicas:
Na hora de lavar use água fria. 
Cada vez que você lava seu Cabelo com aquela água quente que o banheiro fica cheio de fumaça parecendo que você se jogou em um incêndio é um suicídio que voce comete com o seu cabelo.
Hidrate seu cabelo frequentemente. 
Custa passar uma máscara de hidratação pelo menos 1 vez por semana nesse cabelo, minha filha. Não precisa ser nada caro não. Uma máscara de maizena já resolve sua vida.
Quando lavar massageia o cabelo suavemente na raíz com as pontas dos dedos. Sem unha, por favor. E no comprimennto massageie suavemente puxando o shampoo da raíz para as pontas.  NÃO ESFREGUE COM A UNHA QUE COURO CABELUDO NÃO É RASPADINHA!
Na hora de secar não esfregue a toalha no cabelo.
Tem gente que vai secar o cabelo esfrega a toalha que dá até pra ouvir o barulho do cabelo quebrando.
Não prenda o seu cabelo molhado, aliás evite prender os cabelos, porque ele vai quebrar naquele ponto que você sempre costuma prendê-lo. Se precisar prender prenda de leve.
Não durma de cabelo molhado. Cabelo molhado é mais frágil, ou seja vai quebrar.
Toalha ? Esquece . Use uma camisa de malha velha pra enrolar no cabelo e retirar o excesso de água. A fibra da toalha provoca frizz.
Na hora de pentear use creme pra pentear. Não precisa usar um de 6168119 reais não. Um baratinho já resolve sua vida. É só pra proteger o cabelo do atrito com o pente.
Não passa a mão no cabelo toda hora, tira o brilho.
Lembra quando sua mãe brigava com você por enfiar a mão suja que passou no dinheiro na boca? Então, ficar passando essa mão suja no cabelo também não é legal.
Durma de trança para evitar atrito do cabelo com o travesseiro. Nada de trança apertada.
Secador, chapinha, baby liss, água quente emfim. Tudo que tenha calor. Passe longe. 
Agora então com aquele miracurl, pessoal está queimado  o cabelo adoidado uma vez que fazer cachos ficou muito mais fácil. É legal, mas não é pra usar todo dia.
Ê que delícia, a indústria de cosméticos capilares vai ao delírio cada vez que você liga uma chapinha, um baby liss, um secador.





This post first appeared on Cute Fashion Rock, please read the originial post: here

Share the post

Como melhorar (e muito) seu cabelo apenas corrigindo hábitos errados!

×

Subscribe to Cute Fashion Rock

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×