Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Benefícios da atividade física para a saúde, pele e cabelos.

Bom dia, boa tarde, boa noite meu povo.  Dizer que praticar exercícios físicos  ( regularmente e na medida certa) faz bem pra saúde isso todo mundo sabe, mas a saúde é um conjunto que acaba refletindo na estética também. Como assim, eu que busco 1001 desculpas pra nem caminhar agora tenho ainda mais motivos pelo qual eu deveria me exercitar? Exato. Com o funcionamento do Seu Corpo em dia significa que Pele e cabelo também melhoram. 


Para a saúde:

Vou começar pelo mais fácil, ajuda a controlar o peso e desse modo previne problemas cardiovasculares, melhora a circulação sanguínea, o humor, a disposição. Evita o aparecimento de diversas doenças e etc.

Para a estética:

Pessoas ligadas a atividades físicas geralmente se ligam a alimentação também, o que gera um bem como um todo (menos cravos e espinhas; tecidos mais bem nutridos e a aparência melhor no caso da pele; cabelos mais brilhantes, hidratados e com menos queda colega).

O exercício em si retarda o envelhecimento da pele. Melhorando a circulação sanguínea melhora até o crescimento do cabelo.

Mas atenção: exercício físico em excesso pode causar queda de cabelo. Uma vez que o corpo vai precisar dos nutrientes para a recuperação e construção dos tecidos. E cabelo é o primeiro lugar que seu corpo vai parar de irrigar nutrientes. Nunca se esqueça que a  diferença entre remédio e veneno é a dose.

E é isso meninas. Se vocês gostam, dos conteúdos aqui do Blog, se inscreva na nossa newsletter. Prometo só enviar coisa legal, também odeio Spam. Comente, pergunte, tire dúvidas. Beijos no core!


This post first appeared on Cute Fashion Rock, please read the originial post: here

Share the post

Benefícios da atividade física para a saúde, pele e cabelos.

×

Subscribe to Cute Fashion Rock

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×