Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gladiadoras polêmicas!? Você ama ou odeia?! Saiba como usar!



Bom dia, boa tarde ou boa noite meu povo! Eis aquele tipo de coisa que não tem meio termo. Ou você ama ou você odeia. Se você odeia vai dizer que é brega, se vai lutar em Jericó e coisas do gênero. Porém se você é das que amam como eu sabe que elas conferem muito estilo e personalidadepara quem usa. Então vem comigo e saiba como usar e se você não gosta leia mesmo assim, e se depois isso você não mudar de opinião, paciência, mas meu coração vai ter que conviver com isso!
Uma peça informal. Esse tipo de sandália deve ser usado diretamente sobre a pele.Pelo amor de Jeová não use gladiadora por cima da calça. Não seja esse ser!

Gladiadora de tiras largas x gladiadora de tiras finas:

 A gladiadora com tiras finas de amarrar fica ótima com um vestido bem fluido. Ideal para Quem Tem pernas grossas.
Já as grossas tendem a engrossar as pernas. Quanto mais grossa for a tira mais grossa sua perna parecerá. A dica vale tanto paras as de Salto quanto as rasteiras.

Rasteira X salto alto:

As rasteirinhas tendem a achatar a silhueta. Se quiser alongar opte pelas nudes. São queridinhas, versáteis e fáceis de combinar. Fica bem com shorts, saias, Vestidos e vestidos. As de salto tendem a alongar, quando for usar as de salto opte por um look mais discreto, Deixe ela ser o ponto focal. São ideais para quem tem muita personalidade.

Cano alto X Cano curto

As de cano alto sem salto combinam bem com shorts e vestidos mais curtos. Cuidado se for baixinha. Pois elas tendem a achatar com todas as tiras pelas pernas. Vão muito bem com vestidos desde que tenham o comprimento do joelho pra cima
As gladiadoras de cano curtosão boas quando estiver usando calça. Se você deseja usar um modelo de vestido que seja abaixo da linha do joelho então opte por elas.
Pegou todas as dicas? Então se joga e use logo a sua. Porque a minha já está aqui no meu pé!

Por hoje é isso pessoas! Se você gostou me siga nas redes sociais e se inscreva na Newsletter aqui do blog e não perca nadinha. É de graça, e não vou mandar e-mail todo dia, relaxa que eu também odeio spam!





This post first appeared on Cute Fashion Rock, please read the originial post: here

Share the post

Gladiadoras polêmicas!? Você ama ou odeia?! Saiba como usar!

×

Subscribe to Cute Fashion Rock

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×