Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Horóscopo Mensal - OUTUBRO



Libra
Sintonia com parceiros de trabalho trará boas notícias financeiras já no início do mês. Com Júpiter em seu signo, oportunidades de expansão não vão faltar. Aproveite a Primeira Quinzena para dar uma virada na sorte, mudar o que for necessário e começar uma nova era em sua vida. Os melhores momentos no amor virão com a Lua cheia em sua área afetiva, no dia 16. A fase promete excitação temperada por muita paixão e planos para a vida a dois. Um romance que começar nessa época será transformador e intenso. Numa relação já estabelecida, o período trará mais atitude. Talvez tenha que sair de sua zona de conforto e se posicionar claramente diante de conflitos ou diferenças. A partir do dia 18, será mais fácil chegar a bons acordos na vida íntima. O mesmo vale  para parceiros comerciais. Projetos pessoais e familiares, como mudar ou reformar a casa, estudar e eliminar pendências do passado, ganharão força na segunda quinzena. A fase também é bastante positiva para tomar decisões sobre investimentos e para cuidar da saúde com mais disciplina. Na última semana, administre seus recursos, assuma maior controle de sua vida e prepare-se para o sucesso de seus empreendimentos. Aumente seu poder e conquiste maior estabilidade!

Escorpião
Um pouco de interiorização trará paz de espírito. Aproveite o período que antecede seu aniversário para fazer um balanço da vida e meditar. O “inferno astral” trará novas relações, projetos e vida social agitada. A Lua cheia, a partir do dia 16, promete sucesso profissional. Linda conexão entre Netuno e Vênus em seu signo inaugurará o mês com romantismo e paixão. A partir do 18, investimentos em comum garantem estabilidade na vida íntima. Mas tome cuidado com o tom em discussões inflamadas; irritações e impaciência poderão causar prejuízos. Se evitar atitudes muito críticas, alcançará resultados financeiros positivos. Exercícios físicos de alta intensidade podem controlar a ansiedade.

Sagitário
Novas associações prometem clima animado e mais espaço para o prazer durante o mês inteiro. O ambiente social poderá mudar radicalmente, aguçando sua curiosidade. Pressões financeiras ainda mexerão com seu humor, mas as chances de aumentar a receita serão grandes. Ótimo período para rever valores e romper barreiras que limitam seu prazer. A Lua cheia em harmonia com seu signo, no 16, intensificará o fogo da paixão. A partir do 18, Vênus destacará seus encantos. A sintonia com a sabedoria espiritual trará tranquilidade, otimismo e equilíbrio para avaliar suas escolhas com calma. Invista num plano B. Um novo empreendimento tornará o futuro mais atraente.

Capricórnio 
O mês anuncia uma grande mudança no projeto de vida. Nova atividade profissional promete prestígio e liberdade para levar a vida do jeito que você quiser. É hora de apostar num projeto autoral ou assumir uma posição de poder na carreira. Na primeira quinzena, convites e encontros sociais carinhosos prometem romance. Na segunda quinzena, talvez prefira manter o coração desocupado para avaliar sonhos, ambições e tomar decisões definitivas. Marte e Plutão prometem virada radical na vida.

Aquário
A primeira quinzena promete vitórias e conquistas, mesmo que o clima seja confuso e você não saiba que iniciativas tomar. Na dúvida, siga a intuição. Eventos em outra cidade, planos de viagem, estudos acadêmicos ou processo judicial movimentarão o mês. Poderá fazer várias viagens que aumentarão seu prestígio e projeção. A Lua cheia, no dia 16, acelerará as comunicações. A partir do 18, haverá mais tempo para curtir amigos. Altas vibrações no amor. Aproveite a intimidade para expor seus desejos e fortalecer um vínculo especial.

Peixes
Prepare o coração para realizar sonhos românticos. A primeira quinzena será marcada por uma viagem a dois ou por um encontro com alguém que poderá ficar em sua vida. O assunto principal da segunda quinzena será dinheiro. Aproveite oportunidades financeiras que surgirão entre os dias 16 e 22. Bom momento também para encerrar processos do passado. A entrada de Vênus em sua área da carreira, no 18, atrairá novas alianças. A última semana será favorável para divulgações e exposições públicas. Brilhe e faça sucesso.

Áries
A primeira semana do mês será o melhor momento do ano para começar um relacionamento, decidir se casar ou se associar. Com vários planetas incentivando mudanças, dificilmente sua vida permanecerá a mesma. Poderá terminar um namoro e começar outro ou encerrar uma parceria e firmar uma nova com alguém de fora. O ritmo acelerado dos acontecimentos promete adrenalina. Empolgação e entusiasmo marcarão a segunda quinzena. Aproveite a Lua cheia em seu signo, no 16, para realizar seus desejos. Confie em seus instintos e vá à luta.

Touro
O início de um novo projeto, logo na primeira semana, trará organização e segurança. A fase também incentivará o compromisso com a saúde. Diminua o estresse cotidiano com viagens rápidas para relaxar e se reenergizar. Oportunidades de trabalho não faltarão, mas atenção às entrelinhas dos contratos para evitar perda de tempo com propostas pouco lucrativas. No amor, a primeira quinzena promete harmonia com o parceiro, mas o clima esquentará mesmo a partir do dia 18, com mais sedução e cumplicidade. A vida sexual ficará mais gostosa.

Gêmeos
Disputas de poder poderão causar conflitos nos relacionamentos, na primeira quinzena. Mas será um bom período para defender seu território com garra. Brilhantismo marcará sua presença em aparições públicas, reuniões e eventos. Se o plano for engravidar, este mês promete fertilidade e vida sexual intensa. A participação social será maior entre os dias 16 e 22. Com Vênus na área afetiva, do 18 em diante a prioridade será o parceiro. Na segunda quinzena, poderá começar um namoro duradouro ou firmar uma sociedade de longa duração.

Câncer
Amor em alta. Na primeira quinzena, aproveite o clima romântico para esquentar o coração e pegar mais leve com o parceiro. Corre o risco também de se apaixonar por alguém que chegará de maneira sedutora e entrará com tudo em sua vida. Na dúvida entre o passado e o futuro, opte pelo presente e curta as surpresas da vida. A Lua cheia na área da carreira, a partir do dia 16, garantirá popularidade. Novos relacionamentos também motivarão o trabalho, do 18 em diante. Harmonia no ambiente profissional trará segurança.

Leão
O foco nas comunicações trará resultados financeiros. Aproveite para impulsionar um projeto ambicioso. O excesso de demandas pedirá organização. Harmonia familiar permitirá dar passos mais amplos em direção ao futuro sem abrir mão de individualidade e conforto. Talvez se dedique a uma linguagem diferente. Valerá investir em cursos e atividades comerciais que ampliem seu raio de ação. Um antigo amor poderá reaparecer na primeira quinzena. A partir do dia 18, um encontro inesperado pode acabar em romance.

Virgem
Oportunidades financeiras logo no início do mês. Valores mais claros, acordos comerciais e a possibilidade de firmar um bom contrato inaugurarão uma fase positiva para viver com prazer e segurança. Marte e Plutão aumentarão seu poder de liderança e fortalecerão uma paixão harmoniosa. Se tem filhos, a despesa vai aumentar. Neste momento, haverá mais abertura para curtir as coisas boas da vida a dois do que para assumir um projeto familiar. Um antigo amor poderá proporcionar mais segurança, na segunda quinzena.




Referencias:

http://revistamarieclaire.globo.com/Horoscopo/noticia/2016/10/horoscopo-mensal-de-1-31-de-outubro-de-2016-por-rosa-di-maulo.html



This post first appeared on Blog Da Nat, please read the originial post: here

Share the post

Horóscopo Mensal - OUTUBRO

×

Subscribe to Blog Da Nat

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×