Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CELULITE? NÃO OBRIGADO!

Oooi açucaradas,

Pernas grossas, lindas para serem mostradas e celulite? Aaah, não dá né? Essas coisinhas chatas querem nos atrapalhar a ficar de pernocas de fora e com um bumbum feio. Mas o Bem Vinda aos 18 veio te ajudar espanta-las!

DEIXANDO NOSSOS BEBES DE LADO.

Vamos deixar nossos lindos e maravilhosos saltos um pouquinho no guarda-roupa, utilize sapatos baixos, com salto de 2 cm a 3 cm no máximo. Os lindos saltos são os melhores amigos da celulite, pois os mesmos dificultam a circulação.

É MINHA ROTINA, O QUE FAÇO?

Com o mundo moderno alcançamos o mercado de trabalho e Assim sendo forçadas há ficar muito tempo sentada ou de pé. Assim fazendo um convite para as inimigas.

Se trabalhar sentada tente dar uma voltinha o máximo de vezes que conseguir, para dar aquela circulada no sangue. Se trabalhar em pé sempre que possível sente-se e relaxe as pernocas.

MENOS TENSA. MENOS CELULITES.

Faça alongamentos e mais atividades físicas. Quebrando a tensão conseguimos uma melhor circulação, assim fechando as portas para dona celulite.

CREMES.

Cremes não funcionam! Muitos dos cremes anticelulites funcionam muito bem, no entanto, não sabemos como usa-lo. Passar só o creme terá um resultado baixo demorado. Para que funcione é necessário uma automassagem e exercícios.

NOSSOS AMIGUINHOS LÍQUIDOS.

As toxinas são responsáveis pela formação de celulites e os líquidos nos fazem elimina-las; Beba no mínimo 2 litros de água por dia, sucos também ajudam, mas cuidado com as calorias.

Agora mãos a obra, vamos cuidar e prevenir essas danadas. Gostaram das dicas? Fazem alguma dica diferente das que coloquei neste post? Conta para mim.

Beijos da Biaah.




This post first appeared on Bem Vinda Aos 18, please read the originial post: here

Share the post

CELULITE? NÃO OBRIGADO!

×

Subscribe to Bem Vinda Aos 18

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×