Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FUI NA FEIRA BEAUTY FAIR.

Oi açucaradas,

Participei de um sorteio no blog da Marusa (visite o blog dela AQUI) e acabei ganhando um par de ingresso para a Beauty Fair. No sábado retrasado (10/09) eu e o morzão fomos à feira da Beauty Fair, a feira foi sensacional, simplesmente maravilhosa.

Bom se você não conhece ou nunca ouviu falar, a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional – é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.

Anualmente recebem cerca de 150 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, oferecem conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.

Os congressos e workshops estão organizados por setores: Hair, Estética & Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo).

Neste ano foi a 12º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, um Evento de negócios restrito para profissionais, comerciantes e distribuidores do setor de beleza.

Fonte: http://www.beautyfair.com.br/feira-beauty-fair/

Eu gostei muito é um evento muito animado e divertido, tem vários workshops tanto gratuitos quanto pagos, conta com muitos expositores, como Vult, embeleze, Taif, Ivete Sangalo, Surya Brasil, Dailus entre outras, como visto são marcas já conhecidas. Cada expositor trás um lançamento novo ou um atrativo novo.

Além de animação teve muitos brindes, por todos os lados que passava era distribuição de algo da marca, vários estandes contaram com animadores de plateias homens malhados, dançarinas lindas e drag kim animadíssimos, eu simplesmente adorei o drag kim que estava na Surya Brasil além de muito animado, sabia lidar com o publico e fazer aquela propaganda que não fosse chata – AMEI -. Fora isso, participamos do workshop da taif Cabelovers, foi maravilhoso com participação da Rouze Barbosa e Silvana Fernandes.

Da mesma forma que na Bienal a comida é bem cara e não passa do tradicional que podemos comprar pela metade do preço fora do evento, mas para o profissional da beleza, vale muito apena os valores são bem baixos e dá para aprender bastante coisa, ganhar bastante brinde e conhecer marcas novas.

Foi uma emoção ter meu nome e do blog em uma credencial de uma feira como essa, nunca imaginei isso, fiquei muito feliz mesmo. Bom, agora vou deixar você conhecer um pouquinho da feira, como sempre fico entretida e tiro poucas fotos – NÃO ME ODEIEM -.

Clique para exibir o slide.

Já conhecia a feira? Alguma vez você já foi? Quero fotos e links, podem deixar aqui.

Beijos da Biaah.

CONHECENDO VÁRZEA PAULISTA.

FUI À BIENAL SP, OLHA NO QUE DEU!

HOPI HARI




This post first appeared on Bem Vinda Aos 18, please read the originial post: here

Share the post

FUI NA FEIRA BEAUTY FAIR.

×

Subscribe to Bem Vinda Aos 18

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×