Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tendência Capilar : Como Atualizar O Look Sem Cortar O Cabelo

Atualmente o mundo da moda vive uma intensa reciclagem das décadas de 90 e 80, e para complementar, na cabeça também temos essa influência,  inclusive de décadas mais passadas, como 70 e 60. Vem ver como transformar o Penteado rapidinho!

1- Scrunchies

É aquele elástico de Cabelo que parece umas meias emboladas, mas que agora você encontra mais estruturados, de várias cores e materiais. É excelente para um dia de bad hair day, para combinar com aquela t-shirt básica e jeans confortável.  Ah, aproveita e aposta em algum penteado alto, para deixar o acessório mais em evidência.

2- Brincando com Grampos

No melhor estilo Rachel Green, aposte nos grampinhos de cabelo, para realmente segurar o cabelo ou só para dar uma enfeitada no penteado 😀

3- Twist

Esse é pura nostalgia! Lembra quando você ia cortar o cabelo e a cabeleireira deixava seu cabelo virado pra fora e você odiava? Agora é tendência hahah (mas atenção, fica cool para cabelos na altura do ombro!)

4- Bem Ao Meio

Já sou adepta faz tempo, apesar dessa testa enorme, é como mais uso meu cabelo. Muitas de vocês podem ter sofrido do trauma ” e esse cabelo? parece que a vaca lambeu!!” Mas te asseguro que hoje é aceito sair assim de casa 😛

Qual você mais gostou? Me conta aqui nos comentários ❤



This post first appeared on Chá Das Duas – Moda, Beleza E Lifestyle, please read the originial post: here

Share the post

Tendência Capilar : Como Atualizar O Look Sem Cortar O Cabelo

×

Subscribe to Chá Das Duas – Moda, Beleza E Lifestyle

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×