Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Linha de Maquiagem Kat Von D

A Linha de maquiagens da Kat Von D já voltou ao Brasil dia 13/09 e é exclusivo Sephora, mas só agora consegui fazer um post sobre alguns produtos destaque!

Um pouco sobre a marca: A linha de maquiagens dela já esteve aqui no Brasil outra vez, mas foi retirada para reformulação, agora a linha está 100% vegana. Pigmentos como o vermelho são difíceis de criar, então uma marca que é 100% vegana tem que investir muito em tecnologia (genética) para ser amiga dos animais. Kat Von D é tatuadora, então ela propõe para sua marca alta pigmentação e longa duração.

Sombras Metal Crush:

A Thunderstuck é a minha favorita, pois a cor é perfeita para usar como iluminador facial e dar os pontos de luz que preciso nos olhos. A linha Metal Crush é cheia de Cores diferentes e todas super pigmentadas com uma textura avelulada:

Base Lock It:

Quer uma base para cobrir até tatuagem? É essa! A textura não fica muito pesada na pele, mas cobre tudo mesmo, já que a base em si tem alta pigmentação (independente da cor). Além de contar com uma gama enorme de cores e subtons, tem para todo mundo. Essa base também é a prova d’água. Testei alguns dias seguidos, realmente a cobertura é incrível, mas achei que ao longo do dia ela marcou um pouco nas linhas de expressões. A marca sugere aplicar com beauty blender ou misturando com hidratante, para dar uma cobertura mais leve, assim ainda não testei.  A minha cor é a cool 44.

Iluminadores The Alchmist:

Essa paleta é o desejo em forma de maquiagem, acho que essa é a melhor definição hahaha As cores são lindas, bem fora do comum para usar como iluminador, mas o resultado fica lindo. Para criar detalhes na make dos olhos também funciona super bem. Na paleta tem quatro cores: rosa, azul, roxo/lilás e azul. A fórmula contém partículas de madrepérola, que causam esse brilho intenso. Na foto estou com o iluminador rosa.

Pó Solto Lock It:

É um pó translucido, mas não é branco, tem um tom de amarelinho, fica invisível em qualquer tom de pele. E sem medo de tirar foto com flash com ele, não estoura! O diferente desse pó é a tecnologia Micro-Blurring que se espalha pelos poros para deixar a pele mais lisinha. Ele é muito leve e ainda promete deixar qualquer base resistente a água. Esse é um dos produtos que tenho e amo muito, junto com o pincel para aplicar o pó, que é de cerdas sintéticas mas de uma suavidade incrível, dá vontade de ficar o dia todo passando ele no rosto hahaha.

Batom Líquido Everlasting:

O batom mate que não craquela e fica confortável nos lábios. Tem uma imensidão de cores, várias delas diferentes. Já usei e testes várias vezes e confirmo: longa duração sim, sem desbotar a cor. Ele seca rapidinho na boca e tem uma aplicação muito fácil. Na fórmula tem vitamina E e semente de Girassol, para dar mais conforto na hora de usar o batom, e não ficar aquela sensação de ressecado. Eu tenho a cor Lolita, que é uma das mais vendidas, mas outra que amo é a Outlaw, um vermelho poderoso!

O Lolita está na foto de cima

Delineador Tattoo Liner:

Nunca tinha conseguido me adaptar a um delineador, mas esse foi a minha salvação. É uma caneta e o aplicador é composto por várias cerdas finas, assim o deslizar é excelente. Ele é a prova d’água, mas não é difícil retirar com demaquilante.

Além desses produtos, a linha conta com paletas de contorno, sombras neutras, delineadores coloridos, lápis para boca… Comentem aqui se querem resenha dos demais produtos da linha dela e se já usaram!




This post first appeared on Chá Das Duas – Moda, Beleza E Lifestyle, please read the originial post: here

Share the post

Linha de Maquiagem Kat Von D

×

Subscribe to Chá Das Duas – Moda, Beleza E Lifestyle

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×