Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RECONSTRUÇÃO DE AÇÚCAR - GLATTEN

Olá babys, como vão?

Post de hoje, é mostrando os recebidos do amor, e dessa vez quem me enviou foi a Glatten Cosméticos

Uma empresa que tem produtos maravilhosos, e com o precinho ainda melhor, sem contar as embalagens dos produtos que são INCRÍVEIS.

O presskit que eles me enviaram foi o da linha Reconstrução de Açúcar!



Vamos falar um pouquinho do açúcar, pra que vocês possam entender bem o que a Linha proporciona aos fios.

O Brasil é um dos maiores produtores e exportadores de açúcar do mundo, obtido da cana de açúcar ou da beterraba açucareira. Quimicamente os açúcares são enquadrados na classe dos carboidratos ou hidratos de carbono, que auxiliam no selamento das cutículas dos fios, promovendo uma excelente absorção, hidratação intensa, leveza, umectação e brilho constante.

A linha conta com shampoo, condicionador (300ml) e máscara 500g, são liberados para Low Poo e No Poo, composta com polímeros naturais, óleos de macadâmia e murumuru, o ph é de 4.5, e pra finalizar é super hidratante e umectante. 

Vamos começar pela máscara:


A máscara não contém, óleo mineral, petrolado, parafina, silicone e sulfato.


Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo da mesma linha, aplique sobre os cabelos úmidos, massageie bem, e Deixe Agir de 3 a 20 minutos, lembrando que sempre respeitando o tempo máximo indicado. 


Bem consistente, com cheiro docinho maravilhoso.




Shampoo: 

Na cor perolado, não muito consistente, o shampoo tem efeito rápido, seguro e eficiente, conta com polímeros naturais, e é um excelente reconstrutor natural, perfeito para quem descoloriu, fez químicas, usa muito chapinha e secador. 

Modo de usar: Molhe os cabelos bastante, aplique e massageie com movimentos circulares, deixe agir por 2 minutos e enxague bem.


Condicionador: 

Cor branca, muito consistente, o condicionador é rápido, eficaz e seguro, repõe aminoácidos, e é excelente para cabelos porosos e tingidos.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo, aplicado a máscara, aplique massageando da raiz ate as pontas e deixe agir por 2 minutos, e para um melhor resultado enxague bem. 


Todos esses produtos vocês encontram a venda no site: http://glatten.com.br/

Vou testar muuuito, e volto a falar deles em vídeo. Quero agradecer a marca pela confiança em meu trabalho, estou super feliz por essa nova parceria, os produtos são incríveis, e tenho certeza que virá muito mais por aí. Obrigado mesmo, eu amei receber!

Sigam a marca no instagram, pra conhecer todos os produtinhos lançamentos em primeira mão, clica aqui, e já vai ser direcionado pra lá.

E aí meus amores, gostaram de saber um pouquinho mais sobre essa linha incrível da Glatten?! 

Não se esqueça de passar la no meu instagram, clica aqui  que sempre estou postando em primeira mão todas as novidades, e também de se inscrever no canal clica aqui pra ficar por dentro de todos os vídeos. 

Muito obrigado pela companhia, fiquem com Deus e ate o próximo!



















This post first appeared on Nairine Oliveira, please read the originial post: here

Share the post

RECONSTRUÇÃO DE AÇÚCAR - GLATTEN

×

Subscribe to Nairine Oliveira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×