Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Protetor Solar Facial Australian Gold

Oi meninas, tudo bem?
A Australian Gold, marca de produtos solares com mais de 25 anos de tradição, lança seu primeiro protetor solar facial no Brasil, o Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner. O produto, além de proteger a delicada pele do rosto, tem formulação exclusiva com propriedade Instant Bronzer, dando uma aparência bronzeada insantânea, e também ação autobronzeadora, que confere uma cor gradual e maravilhosa ao rosto após 2 a 3 dias de uso.

Australian Gold lança seu primeiro protetor facial
Vencedor do prêmio da revista Allure, produto também atua como autobronzeador gradual
Em 2013, o Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner ganhou na categoria Facial Self-Tanner o prêmio da revista norte-americana Allure, publicação que é referência mundial no setor de beleza.
O Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner é formulado com extrato da ameixa Kakadu, uma fruta australiana com alto teor de vitamina C e antioxidantes benéficos à pele, além de extratos de caramelo e nozes, ativos responsáveis por bronzear a pele instantaneamente. Conta também com a exclusiva tecnologia Invisidry™, uma inovadora combinação de microesferas de sílica, silicone e emolientes que fazem com que o produto seja absorvido rapidamente e ainda deixa a pele com uma sensação macia e sedosa.
O Sheer Coverage SPF 45 Faces with Self-Tanner é oil-free, hipoalergênico e resistente à água por até 80 minutos.


Australian Gold

Australian Gold é uma marca de produtos solares, com mais de 25 anos de tradição, considerada uma das mais conceituadas no mundo. Seus produtos são desenvolvidos com fórmulas exclusivas e patenteadas, com foco na proteção e no tratamento da pele e com poder de bronzeamento superior. São todos resistentes à água e livres de PABA, além de serem Eco-Friendly, livres de óleo mineral e com embalagens 100% recicláveis. No Brasil, a marca está presente com acelerador e intensificador de bronzeado, bronzeador, autobronzeador, pós-sol e protetor solar, todos com a fragrância assinatura Cocoa Dreams, inspirada nas praias tropicais.

Sheer Coverage Spf 45 Faces with Self-Tanner
Preço sugerido ao consumidor: R$ 79,90



Para quem ama manter a pele bem cuidada, e experimentar novos produtinhos, esta é uma super novidade! Gostaram meninas? Um beijo e até o próximo post...

release enviado pela assessoria da marca.







 


This post first appeared on Blog Da Kris, please read the originial post: here

Share the post

Protetor Solar Facial Australian Gold

×

Subscribe to Blog Da Kris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×