Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Linha Força com Pimenta da Bio Extratus


Oi oi pessoal, tudo bem?

Há dois meses participei do evento #CNB2016 (se você não viu, clica aqui), e lá a Bio Extratus apresentou seu mais novo lançamento: A linha Força com Pimenta. Ele promete acelerar o crescimento saudável devolvendo brilho e vitalidade ao cabelo enfraquecido.

Descrição da Bio Extratus:

A fórmula inovadora da linha Bio Extratus Força com Pimenta tem eficácia comprovada*. Acelera o crescimento saudável e devolve o brilho e a vitalidade aos fios enfraquecidos. * Estudo feito pelo Instituto de Química da USP.

Como usei?

Eu usei no meu cabelo dia sim e dia não conforme faço com os demais produtos para cabelo (exceto máscaras). O processo é normal, lava com shampoo, retira o excesso, aplica a máscara e deixa agir por 10 minutos. Apliquei o condicionador e lavei novamente. Após sair do banho, com o cabelo ainda um pouco molhado usei o finalizador e depois a loção.


O que eu achei?

Até agora não tinha achado nenhum shampoo e máscara que fosse tão eficaz quanto esse. O shampoo deixou meu cabelo muito brilhoso, com aparência saudável, meu cabelo costuma ser bem oleoso e quando uso shampoo para algum tratamento ele tende a ficar extremamente seco, mas esse shampoo não ficou tão seco, ficou na medida certa. Fiquei impressionada com o poder da máscara, ela deixou meu cabelo mega liso, do jeito que sempre quis que ficasse naturalmente mas só ficava quando eu passava chapinha. Sabe aquela sensação maravilhosa de balançar o cabelo? ♥

Falando sobre o crescimento sei que vocês vão querer saber se eu realmente acho que a linha faz o cabelo crescer, não fiz o teste se estava crescendo, mas a linha fortaleceu bastante os fios mais fracos. Teve um crescimento sim, é até notável mas acredito que seja um conjunto do tratamento com a linha e boa alimentação!

Super recomendo!


This post first appeared on Service Unavailable, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Linha Força com Pimenta da Bio Extratus

×

Subscribe to Service Unavailable

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×