Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ikesaki Fashion Day 2018 na Liberdade


Oi oi pessoal, tudo bem?

Na sexta feira dia 23, a Ikesaki realizou uma festa gigante para celebrar a virada Black Friday, com várias atrações como por exemplo a Kell Smith. 
E quando cresce quer voltar do início 
E também já realizou a Ikesaki Fashion Day para Digital Influencers trazendo a Rayza Nicácio. Foi um dia muito chuvoso mas isso não impediu de que muitas pessoas e blogueiras participassem do Evento


No evento estava presente o stand da Aspa, com seu maravilhoso spray de maquiagem para as pernas, também conhecido como meia calça em spray. 


E eu fiquei especialmente apaixonada no stand da Vult por seu pó iluminador bronze, assim que sai de lá já fui comprar o meu. Ele é lindo para usar como bronzeador.


E a novidade para mim foi a empresa Blant que tem uma linha de produtos para o cuidados das unhas, como por exemplo a base fortalecedora SOS que é indicado para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento.


E todas nós blogueiras ganhamos uma sacolinha recheada de produtinhos da Ikesaki.

Foi um evento maravilhoso, fiquei muito feliz de poder estar participando e de ter sido convidada. Não vejo a hora de participar de mais eventos assim. Em questão de evento, a Ikesaki arrasa demais!

E por hoje é só isso pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueça de deixar seu comentário. 

Beijinhos!



This post first appeared on Service Unavailable, please read the originial post: here

Share the post

Ikesaki Fashion Day 2018 na Liberdade

×

Subscribe to Service Unavailable

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×