Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 DICAS PARA MONTAR LOOKS PARA DIAS DE CHUVA

Tags: chuva
Mal chegou o verão e as chuvas dessa estação já estão batendo ponto por aqui (ainda bem porque ninguém merece crise hídrica). E quando o dia junta sol e Chuva (casamento de viúva?), sempre temos que lidar com algum imprevisto fashion. Mas não tem tempo esquisito que derrube nossa vontade de andar com muito estilo, certo? Por isso fizemos esse guia de dicas básicas pra você sair feliz da vida com seus looks para dias de chuva. Chega de passar perrengue no meio da chuva!

Como montar looks para dias de chuva
SAPATO DE CANO LONGO


Começamos pelo sapato, já que ele sempre é o que mais sofre com as poças d’água por aí. O segredo é escolher um que tenha cano alto, para proteger também seu calcanhar dossplashes das poças. Assim você pode garantir a dignidade dos seus pezinhos lá dentro, né! Coturnos, são ótimos, mas você também pode escolher botinhas e tênis.

COMPRIMENTOS CURTOS


Nada mais incômodo do que ficar com a barra da saia ou da calça molhada o dia todo! Por isso, opte por shorts, bermudas, saias e vestidos com comprimento no máximo até o joelho. Ah, aproveite para exercitar novas combinações com seus sapatos de canos longo, como na foto!

TERCEIRA PEÇA COM CAPUZ



Ninguém merece ter a maquiagem e o penteado destruídos no meio da chuva! E o capuz é um ítem que pode ajudar muito a proteger essas áreas, viu. Se o dia estiver muito quente, guarde um casaco que tenha capuz na bolsa (ou amarre na cintura) e use na hora que a chuva cair. É um salvador de dignidade!

TUDO À PROVA D’ÁGUA


Nada de sapato ou bolsa de tecido, penteado e maquiagem que exijam muita manutenção e nem casacos que fiquem molhados facilmente, ta! O ideal é usar sapatos de couro, com verniz ou de borracha – o mesmo vale pra bolsa. Para os cabelos é interessante usar acessórios como boinas e faixas, ou fazer coques, rabos-de cavalo e tranças. Casacos de nylon, com verniz e de couro também protegem mais da chuva. Ah, e também pense um pouco se vale arriscar molhar seu colar, pulseiras e anéis. Esse look  mostra como cada detalhe pode ficar à prova de “riscos“.

GUARDA-CHUVA


Por último, mas não menos importante, o guarda-chuva. Procure modelos que possam passar uma mensagem (mesmo que você não precise dar uma lição nos paparazzis, como a JLaw). Modelos super coloridos ou com estampas que alegram o visual são os nossos preferidos. Outra dica boa é usar um grande pros dias em que a chuva não para nunca, e levar um pequeno na bolsa pra quando não se sabe ainda quando a chuva vai chegar.

Pra não ter mais medo de chuva! Até a próxima postagem.
Bjks 


This post first appeared on Espaço Andrea Brynner, please read the originial post: here

Share the post

5 DICAS PARA MONTAR LOOKS PARA DIAS DE CHUVA

×

Subscribe to Espaço Andrea Brynner

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×