Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como usar: Angle Boot

Bom dia Meninas!
A Ankle boot continua com tudo nesse inverno e continua nas outras estações. Calçados charmosos, imponentes e cheios de estilo. Para vários fashionistas a bota “ankle” pode ser o inimigo para as pernas, mas na verdade tudo depende da composição que você usa com ela. Quem vai usar esse tipo de sapato, deve ter uma idéia importante na cabeça: alongar.
1. Cuidado para baixinhas e cheinhas ao usar as Ankle Boots. As ankle boots produzem o efeito de parecer que as pernas são mais curtas e largas. Então, cuidado com a bota ankle. Não se deixe enganar pelos editoriais de moda que colocam modelos altíssimas e esguias! Não é para não usar, mas tome cuidado com suas escolhas.
2. Evite usar com o comprimento depois dos joelhos. O comprimento das saias (vestidos e shorts) deve ser acima dos joelhos e/ou até no máximo na linha dos joelhos. Não ultrapasse essa linha. Essa dica serve especialmente para baixinhas e gordinhas. O “comprimento-sábio” é só até o joelho.
3. Funciona melhor com o que é curto. Aankle boot fica mais bonita com o comprimento mini (saias, shorts, vestidos). As pernocas precisam estar em dia, ok? Caso não esteja, opte pelo “comprimento sábio” (de até nos joelhos) ou pela dica 4.
4. Coloque meias, caso não queria mostrar tanto. Tem pessoas que não gostam de mostrar tanto com um comprimento curto. Não se preocupe! Use a bota ankle com meia calça opaca. Essa dica é valiosa para as mulheres plus size. Se usar a meia calça opaca preta e quiser alongar mais, use a vestimenta da parte inferior do corpo (bottom) de mesma cor, ou seja, preta.
5. Use-as calças que alongam: skinny e legging. Por isso, calças skinny e legging entram em super sintonia com as botas ankle.
6. Escolha a altura de suas ankle boots. Ankle boots com saltos altos para sair e saltos baixos para trabalhar.
7. São amigas do “look rock”. As botas ankle harmonizam super bem com a moda rock chique. Gosta da moda rock.

8. Com look Monocromático alonga mais. Suas pernas crescem, sua silhueta afina.
9. Bota Ankle é versátil. Vai com calça, leging, short, vestidos, saias. Dependendo, do tipo da pessoa, pode ir com roupas de vários comprimentos (=esguias, altas). Não tem regras fixas para a moda.Tudo depende de quem usa. Para não errar, siga as dicas de como usar ankle boot do site Amo Sapatos.
As ankle Boots são lindas de viver! Se você ama sapatos como eu, vai cair de paixões por elas. A bota ankle roubou a cena e conquistou muitas mulheres.
Para mulheres que amam sapatos…
Quero ouvir você! A ankle boot fica mais bonito com o que? Você tem alguma dica para usar esse tipo de botas? Conta para mim! Comente!
BJKs
Andrea Brynner


This post first appeared on Espaço Andrea Brynner, please read the originial post: here

Share the post

Como usar: Angle Boot

×

Subscribe to Espaço Andrea Brynner

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×