Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

12 FORMAS PARA USAR CAPAS ESTE INVERNO

Tags: capa
Bom dia meninas!
Ontem não postei nada aqui no blog, estava envolvida co uma entrevista de trabalho e ajudando na organização de um baile beneficente da Casa da Amizade da qui de minha cidade. Postarei tudo segunda com fotos e tudo dos bastidores, ah vou desfilar com minhas filhas!
Uma peça de grande destaque este Outono-Inverno são as capas, de todas as formas e feitios. Desde as capas lisas até às estampadas, com inspirações de fantasia ou étnicas, mais compridas ou mais curtas. A verdade é que existem para todos os gostos e portanto torna-se ainda mais difícil escolher qual a certa para nós! Vamos ver 12 formas de que podemos usar as nossas capas para que possa escolher qual a certa para você.

1. Usar um look total preto, com a capa em preto. Este look por ter tudo em tons escuros não irá aumentar o volume corporal e além disso a capa é lisa o que ajuda a não aumentar o volume. Com o preto nunca se compromete, look total preto é sempre ultra chique! Tenha apenas atenção à tonalidade do preto, se já estiver desbotado o melhor é eliminar essas peças do seu guarda-roupa.


2. Coordene com print animal. Esta capa pela forma como são os seus botões remete-nos para um ambiente mais campestre mas se coordenar com umas luvas ou uma clutch com print animal ficará com um look mais urbano.
3. Coordene com tons neutros. Faça o seu look com na palete de tons neutros, o que irá dar-lhe um ar suave e sofisticado. Os tons mais claros irão aumentar o volume, se não pretender aumentar o volume no seu tronco é melhor evitar este coordenado.
4. Capa em formato camisola de malha. Este modelo é indicado para quem se sente confortável com o seu volume corporal na zona do tronco. Para quebrar o ar demasiado confortável da manhã, coloque uma camisa por baixo.

5. Capa com cinto – ideal para adelgaçar a silhueta. Para realçar a sua cintura e adelgaçar a sua silhueta escolha uma capa que tenha opção com cinto, caso não tenha nenhuma experimente colocar um cinto seu por cima da capa.
6. Capa estampada coordenada com acessórios lisos. Se gosta de estampados mas não quer aumentar o volume do seu corpo, opte por um estampado que seja em tons mais escuros e que o tamanho da estampa seja pequeno.
7. Combine com uma gola de pêlo. Enriqueça o seu coordenado combinado a capa com uma gola de pêlo e se gostar de misturar várias texturas adicione ainda uma peça com print animal.

8. Capas com motivos geométricos. Para quem não é grande fã de estampados étnicos e abstractos, opte por uma capa com estampados geométricos. Esta da Burberry é possível fazê-la com as suas iniciais estampadas.
9. Um look mais formal. Se quiser usar a sua capa em ambiente formal e de trabalho, seleccione um padrão tradicional.
10. Capa de malha coordenada com ganga. Em dias descontraídos vista-se em look total de ganga e acrescente a capa para ficar mais quentinha e com mais estilo.
11. Capa com estampado étnico. Se gosta do estilo hippie ou boho, dê esse toque com uma capa com um print inspirado nas tribos sul-americanas.
12. Capa de princesa no bosque encantado. Se o seu estilo for mais romântico aposte nas capas com inspirações nos contos de fadas, com detalhes de flores ou laços.

Qual é a sua capa favorita e como a vai vestir este Inverno? Partilhe connosco e dê-nos ainda mais ideias
BJKS
Andrea Brynner



This post first appeared on Espaço Andrea Brynner, please read the originial post: here

Share the post

12 FORMAS PARA USAR CAPAS ESTE INVERNO

×

Subscribe to Espaço Andrea Brynner

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×