Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como usar: Tricot

Bom dia Meninas!

O inverno está chegando e, com ele, as roupas que ajudam a te manter sempre quentinha Tricô é coisa de vó? Tricô está totalmente fora de moda? Lógico que não! Com a estação mais fria do ano, o tecido está voltando com tudo e há Diversas Maneiras inacrês de combiná-los sem errar que vai fazer você arrasar muito por aí. 
Foto: Lookbook
A tendência da próxima estação é o tricô com estampas, desenhos fofinhos e o uso de peças masculinas pelas garotas. Sim, há diversas maneiras de combinar! Você pode pegar aquela blusa do boy, por exemplo, e combiná-la com uma saia e uns acessórios delicados para dar um toque feminino. Vai ficar um arraso, com certeza!
Foto: Lookbook
Em dias de muito frio, a dica é usar o tricô com a ponta por dentro da calça e uma blusa de plumas aberta por cima. Você pode usar uma calça skinny e uma bota de couro ou uma sandalinha aberta, dependendo da temperatura que estiver no dia. Uma saia longa com um cintinho básico também é uma ótima pedida. 
Foto: Lookbook
Outra dica bacana é que, em dias que não estiver muuuito frio, você Pode Apostar em um tricô mais larginho com um short jeans. Nos pés, abuse das sapatilhas. Como o look estará mais clean, você pode apostar em uma pulseira top e um maxicolar também. 
Ouse e arrase!
BJKs
Andrea Brynner



This post first appeared on Espaço Andrea Brynner, please read the originial post: here

Share the post

Como usar: Tricot

×

Subscribe to Espaço Andrea Brynner

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×