Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inspiração: Poltronas para Trabalhar Home Office

 Oi gente, hoje vamos conversar sobre duas coisas que acredito que todo mundo goste: conforto e beleza. O Atelier Clássico é uma loja que trabalha fabricando móveis de luxo com design clássico! Entre esses móveis, estão poltronas lindas e confortáveis.


Por falar em poltronas, eu resolvi compartilhar com vocês alguns modelos que são perfeitos para usar para trabalhar ou estudar em casa. Então vem comigo conferir!

Primeiramente vamos falar sobre esta belíssima poltrona giratória, ela possui espuma de alta densidade e é reclinável com ajuste de altura. Eu achei ela numa vibe muito "princesinha"!

Temos essa poderosíssima, que eu já achei que possui uma estética mais "vampira". Mas para quem gostou do modelo prefere uma decoração "soft", no site do Atelier é possível encontrá-la em cores mais suaves.


Por último, mas não menos importante, eles têm esse modelo um pouco mais moderninho que eu achei perfeito na cor dourada. Essa poltrona giratória dá um ar super sofisticado e atual para casa, eu amei!




This post first appeared on Infinita Feminice, please read the originial post: here

Share the post

Inspiração: Poltronas para Trabalhar Home Office

×

Subscribe to Infinita Feminice

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×