Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

REFLEXÃO – UM NOVO TEMPO

Todo início de ano as pessoas tem o hábito de criar metas para mudarem de vida, muitas vezes esquecem essas metas ao decorrer dos meses e quando chega o final do ano bate aquele sentimento de frustração. 

Eu sou dessas pessoas que traça metas, e nos últimos dias tenho me incomodado com as frases que leio nas redes sociais do tipo: “A 4 meses do fim do ano e eu ainda não fiz nada em 2016” ou “O ano está quase acabando e eu só dormi em 2016”…

Estamos iniciando um novo mês do ano de 2016, e eu gostaria de deixar uma mensagem pra você: Ainda dá tempo de cumprir alguma meta da sua lista! Talvez você não consiga mais cumprir a lista toda, mas tenho certeza que alguma você conseguirá.

Metas como iniciar uma dieta, ir pra academia, iniciar uma vida saudável e ativa ou se reconciliar com alguém podem ser cumpridas a qualquer momento do ano, que tal começar agora?! Também dá tempo de você iniciar uma nova fase na sua vida espiritual e participar ativamente da obra de Deus, te garanto que nesses 4 meses dá pra você obter um crescimento espiritual fantástico.

Também gostaria de te deixar uma dica: não deixe pra ser solidário apenas em Dezembro! Escolha exercitar o amor ao próximo o ano todo, vale a pena!

Desejo a você um mês muito abençoado e lembre-se dá tempo de correr atrás dos seus objetivos ainda! Depende apenas de você!!! Deixo a vocês um versículo para refletir nesse início de mês e uma imagem de um dos Ipês da nossa belíssima cidade que está floridíssima, essa imagem foi cedida pela minha amiga Tátila Florentino.

” E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras!” Apocalipse 21:5

Itumbiara Florida por Tátila Florentino

Itumbiara Florida por Tátila Florentino

Com todo meu carinho desejo aos leitores do Velha de Vinte um mês abençoado!!!

Bjos

Brisa de Oliveira



This post first appeared on Velha De Vinte, please read the originial post: here

Share the post

REFLEXÃO – UM NOVO TEMPO

×

Subscribe to Velha De Vinte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×