Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 séries para assistir no Netflix

O post sobre os filmes românticos teve tantos acessos, que eu resolvi fazer um com cinco séries que assisti recentemente no Netflix para indicar pra vocês.


Jane the Virgin






Quando Jane era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.


Quanto amor por Jane Gloriana Villanueva! Ela foi indicação de uma amiga e eu viciei! Tanto que quando acabou a primeira Temporada, eu corri pra baixar a segunda, já que ainda não está disponível no Netflix. Gina Rodrigues arrasa e a série é cômica sem ser aquele pastelão chato. Eu amei e espero que muitas temporadas venham por aí, a terceira estreia em Outubro nos Estados Unidos! Se você ainda está na dúvida, Rafael Solano (Justin Baldoni) sem camisa veio aqui pra te fazer mudar de ideia:


Te amo Justin, casa comigo, nunca te pedi nada!



Stranger Things






Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.

Lógico, né gente? Demorei uns dias pra aderir à modinha - porque sou dessas hahaha - mas amei a série. Tensa, teeeensa, mas muito boa. Me prendeu de um jeito que em dois dias eu vi os oito episódios. As crianças são fofíssimas, Winona Ryder está super bem como a mãe de Will e Jonathan. Adorei e estou ansiosa pela segunda temporada, que só chega no ano que vem...


How to Get Away with Murder





Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise Keating (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

A sensação de maratonar HTGAWM foi muito louca pra mim, eu fiquei meio paranoica na vida real, verdade, tinha sonhos estranhos, foi intenso (é sério!). Annalise Keating é uma protagonista forte e incrível, como todas as protagonistas da Shonda Rhymes, é uma trama muito bem escrita, maratonei a primeira temporada e fui atrás de baixar a segunda. Mas o Netflix já anunciou que a segunda temporada chega em Setembro, então uhuuuu! Sério, é maravilhosa, assistam! A terceira temporada chega em Setembro nos Estados Unidos, estou em contagem regressiva!


How I met Your Mother





Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe Dos Seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris)


Por anos eu me recusei a amar outra série como eu amei Friends (amor eterno, amor verdadeiro), ainda mais que as pessoas adoram comparar as duas. Mas me encheram tanto que eu acabei assistindo HIMYM e me apaixonei! Amei os personagens, tive um major crush pelo Ted - quem nunca? -, ri muito com o Barney, enfim, amei amei amei! Todas as nove temporadas já estão no Netflix, são episódios curtinhos e eu vi em uns três meses. Muito boa (mas Friends


Narcos






A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.

Outra que eu resisti pra caramba pra assistir, mas quando comecei não queria mais parar. Vagner Moura como Pablo Escobar é bem convincente, a história é muito interessante. A série é forte e com várias cenas de violência, mas é incrível saber que quase tudo ali aconteceu de verdade. Narcos acabou de estrear a segunda temporada e vamos saber o que aconteceu com o Patrón (a gente já sabe, mas né? Vocês entenderam). A terceira temporada foi confirmada para o ano que vem, eba!


E você não vai falar de Grey's Anatomy??? Poderia escrever posts e mais posts sobre Grey's, mas vou deixar apenas aqui registrado todo o meu amor por Shonda, Meredith, Bailey, Alex, Richard e cia. São doze temporadas cheias de altos e baixos, mas eu recomendo ver cada uma delas. A décima terceira temporada estreia esse mês nos Estados Unidos!

Shonda, devolve meu McDreamy!!!



Tem algumas outras que quero começar: Mad Men, The Blacklist, Black Mirror, The Ranch... fica então pra outro post!

>> Aqui indicação de oito filmes românticos para ver no Netflix

Gostaram? Tem alguma série bacana pra me indicar? Deixem aí nos comentários!






This post first appeared on Sem Firulas - Semfirulas.net, please read the originial post: here

Share the post

5 séries para assistir no Netflix

×

Subscribe to Sem Firulas - Semfirulas.net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×