Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meus Perfumes Lindos!

Além de ser louca por maquiagens, sapatos, roupas eu sou a pirada por perfumes! Então resolvi mostrar a vocês a minha coleção de perfumes lindos! São em Sua Maioria Nacionais e daqueles bem docinhos.

Eu guardo todos eles aqui no meu quarto, encima da minha penteadeira, em uma bandeja linda e toda espelhada. São em sua maioria nacionais e da Natura e Boticário que são duas marcas nacionais que eu adoro os produtos. Ao todo são treze vidrinhos, sendo que dois são da mesma fragrância e um deles é mini (J’adore te amo! rs). Também deixei nessa bandeja esse iluminador corporal do Boticário que tem uma embalagem linda e é um crime deixar na gaveta.

Pro post não ficar tão longo e repetitivo em comparação com o vídeo, vou deixar um breve resumo da marca sobre o produto, pra saber a minha opinião sobre cada um você precisa conferir o vídeo (vai lá, hein?)

  • 212 Sexy, Carolina Herrera: Floral oriental, o perfume 212 Sexy feminino possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. O perfume 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.
  • J’adore, DiorUm bouquet floral único, rico e sofisticado. Essência de Ylang-Ylang Essence, Essência de Rosa Damascena, Absoluto de Jasmin Sambac. Estilo: feminino, luxuoso, sensual.
  • L’Extase, Nina Ricci: Dois acordes poderosos e misteriosos fazem eco um ao outro: Barely Rose, construído em torno de um buquê de pétalas brancas, salientadas com rosas naturais e estruturada com pimenta rosa, como uma carícia de cetim e então Musky Shadow é revelado, inebriante e excitante, com notas de benjoim do Sião e cedro da Virgínia, sutilmente envolvido pelo almíscar e âmbar.  Fonte: Sephora Brasil.

  • Capricho Love: Uma fragrância bem leve, nada muito chamativo, mas claro, possui notas adocicadas que, não buscam uma sedução ou algo assim. Notas frutais super suaves, que trazem um aroma super leve, sem nada muito oriental pesado.
  • Coffee Woman Seduction: Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica.
  • Humor Próprio: O colorido e a alegria das frutas, mescladas ao encantamento das notas florais e a feminilidade do fundo ambarado doce.
  • Floratta in Rose: A fragrância de Floratta in Rose vai te levar para um mundo cor-de-rosa, onde tudo é feminino e romântico. Toques de pura delicadeza em um aroma que reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas.

  • Ekos Frescor de Moça: A Fragrância Ekos Frescor de Moça, enriquecida com óleo essencial de copaíba, revela notas florais encantadoras com um toque frutal feminino e delicado.

  • Luna: Luna valoriza a beleza feminina, encantando os olhares. O toque amadeirado, com notas de patchuli traz uma combinação frutal e cítrica com um corpo floral.
  • Egeo Woman: Egeo Woman esbanja intensidade antes mesmo de se tornar a consagrada fragrância de notas florais e acordes picantes que inspira feminilidade. Através de um toque de pimenta embalado por um fundo quente e misterioso.
  • Make B. Eau de Parfum: A fragrância de Make B. Eau de Parfum é vibrante, intensa e sofisticada. É uma fragrância inspirada na moda, nas tendências que acompanham seu ritmo, na beleza da mulher inovadora, que arrasa e vai além. Uma fragrância que veste a sua essência e garante uma fixação de até 8 horas na pele.
  • Deo Parfum Una Artisan: Una Artisan é um Deo Parfum precioso e cheio de detalhes que transformam, como arte. Floral e intenso, é uma ótima opção para ocasiões especiais.

 

As descrições dos perfumes da Natura e Boticário foram retiradas dos respectivos sites, ok? Espero que vocês tenham gostado do vídeo/post de hoje, e não esquece de me contar qual ou quais os seus perfumes favoritos, hein?

Beijão!

O post Meus Perfumes Lindos! apareceu primeiro em Retrô Chic.



This post first appeared on Retrô Chic, please read the originial post: here

Share the post

Meus Perfumes Lindos!

×

Subscribe to Retrô Chic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×