Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paletas de Iluminadores, Ruby Rose

Quando é novidade a gente corre a jato pra contar tudo, né? Eu fiquei em cólicas desde que soube do lançamento dessas Paletas de iluminadores da Ruby Rose.

Enfim conseguir as minhas através da minha loja favorita e de confiança do coração que é a @martaemariamakebela e você já pode correr pra comprar as suas por que elas vão voar das prateleiras!

As paletas são um caso a parte! São lindas, pigmentadas e possuem uns tons incríveis! Ao todo foram lançadas 3 modelos: 1 com 6 tonalidades, 2 com 4 tonalidades em pó e 2 com 3 tonalidades em pó e 1 em creme. Vou apresentar cada uma das minhas escolhidas em detalhes.

O quarteto Sunset Highlighter está disponível em duas tonalidades, a minha escolhida foi a Dark, amei esses tons mais “quentes” e essa é a minha paleta favorita pela versatilidade que ela oferece. O iluminador em creme pode ser usado de diversas formas diferentes: como base de iluminador, como sombra, vai da criatividade de cada uma, né?

Os outros tons são bem democráticos. O iluminador é bem douradinho, o tom mais bronzeado serve como bronzer ou como iluminador, depende do seu tom de pele. E o ultimo tom, esse tom de rosinha/coral fofo, serve como blush, como iluminador, novamente depende do seu tom de pele. Confesso que achei esse tom em especial bem parecido com o Blush Orgasm da NARS, depois posto uma comparação lá no IG (@RETROCHICBLOG).

Dentre os tons de iluminadores das paletas esses são os mais suaves, confesso pra vocês que isso não me incomoda por que geralmente umedeço o pincel antes de passar o iluminador, e fica parecendo papel laminado de tão brilhante (sou dessas, rs).

A próxima, ainda de quatro cores é a Paleta Glow Your Skin From Within na cor Light, essa paleta brilha DEMAIS! Sério.. é uma coisa surreal de tanto brilho, fiquei passada. Fora que a textura dos iluminadores é a mais macia e aveludada de todas as paletas.

A opção Light possui tons mais dourados com aquele toque champanhe que a gente ama! A textura desses iluminadores é bem avelulada. Eles são pigmentados demais, e confesso que chegam  esfarelar de tão macias. Pra evitar que isso aconteça é interessante você aplicar o iluminador com os dedos.

A embalagem de todas as paletas é cartonada e segue esse padrão mais delicado e cheio de charme. Achei bem compactas e resistentes, mas precisam ficam longe de sujeira, viu?

A ultima e a mais importante e badalada das três é a paleta de 6 cores, que é muito gêmea de uma paleta de edição limitada da Anastasia Bevely Hills (no vídeo contei mais sobre isso). Assim como a anterior ela é bem pigmentada, macia e aveludada. E conta com cores bem diferentes, até um tom mais esbranquiçado com funcho azulado e que serve para fazer misturinha entre os tons da paleta.

No vídeo abaixo mostrei mais detalhes das paletas, mostrei eles na pele e contei mais o que achei, vem ver:

 

Pra comprar as suas paletas corre lá na @martaemariamakebela, viu? Os melhores preços de Salvador e região estão lá!

Beijos e queijos e até mais!!

O post Paletas de Iluminadores, Ruby Rose apareceu primeiro em Retrô Chic.



This post first appeared on Retrô Chic, please read the originial post: here

Share the post

Paletas de Iluminadores, Ruby Rose

×

Subscribe to Retrô Chic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×