Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Raio X - Débora Nascimento

Débora Nascimento é descendente de africanos, italianos e índios. Começou sua carreira de atriz no cinema como protagonista do curta-metragem Cérbero, do diretor Gastão Coimbra, e na televisão, fazendo uma participação na novela Paraíso Tropical, como Elisa.



Paraíso Tropical




Cérbero de 2007 

Sua beleza foi o passaporte para participar da produção norte-americana The Incredible Hulk. No mesmo ano, foi destaque na novela Duas Caras, como Andréia Bijou, madrinha de bateria da escola de samba Nascidos da Portelinha, que tinha como destino ser mãe-de-santo.

A atriz, quando sai para passear, tem um estilo próprio.




Segundo suas declarações, ela prefere não se prender a tendências e seu jeito de se vestir, depende muito do seu humor.




Ela confessa que em momentos tensos acaba descontando em comidinhas, mas como ela malha bastante, acaba não tendo "prejuízos".




E seus cachos? Qual é o segredo?

O maior segredo é besuntar todo o cabelo com séruns nutritivos e óleos especiais que hidratam e reconstroem a fibra do fio. Ela dorme com o produto nos cabelos e no dia seguinte ela lava apenas com água, evitando shampoo diariamente.





Veja como ela se alimenta:
De manhã, leite desnatado com cereais do tipo granola, ou uma torrada com ricota e uma fatia de peito de peru, junto com um suco de frutas.

Ama melancia e lichia, além de maçã e banana e sempre inclui nas compras xuxu, cenoura, abobrinha e salsa, para fazer uma sopa leve e gostosa.

Quando prepara seu prato leva em conta o que quer e o que deve comer. Se estiver com vontade de batata, por exemplo, abre mão do arroz. Se for feijoada, opta pelas carnes menos gordurosas e prefere o caldo do feijão ao grão. Inclui também alface crespa, tomate, beterraba, cenoura e chuchu nessa refeição. Faz uma combinação bem colorida e escolhe carnes magras, como peito de frango, e não bebe nada durante as refeições.


O resultado:












Fontes: Wikipedia, Globo, Boa Forma
Imagens: Google


This post first appeared on LindonaRem- Comunidade Da Moda, please read the originial post: here

Share the post

Raio X - Débora Nascimento

×

Subscribe to Lindonarem- Comunidade Da Moda

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×