Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quando o mundo tenta torná-lo mau


Você já parou pra pensar como as coisas andam atravessadas atualmente?

YES, GURL. Tamo preso atualmente num mundo muito loko em que, enquanto ser bacana com o próximo deveria ser a regra, na real torna-se extrema exceção. Muito mais fácil tu dar de cara com alguém que vai te trair, mentir, te enganar e te ferrar em vários níveis do que alguém que realmente se importe. Mas porque?

Pesquisas apontam que o número de bullies (aqueles que fazem bullying com os outros, ou seja... agressores) aumenta cada vez mais porque quando o indivíduo, que anteriormente foi vítima, atinge posição, status ou confiança suficientes, ao invés de passar a ser um encorajador dos mais fracos ou daqueles oprimidos, torna-se exatamente o contrário: "Todo mundo me ferrou, agora vão tudo comer na minha mão!" 

Quantos casos a gente não presencia (ou até mesmo é protagonista) em que um ser desalmado trata mal nosso coração ou nos desvaloriza como pessoa sendo o louco do machado, partindo esse músculo responsável pelo sangue do corpo inteiro em pedacinhos? Dai quando tudo passa, a criatura que sofreu começa a agir igualzinho. "Sofria, hoje sou fria".

E os amigos... Aquelas pessoas que deviam agir como anjos protetores da nossa existência. As vezes a gente dá uma de burra e acaba confiando mais do que devia em alguém que não merece tamanha posição na tua vida. Seja fofoca, traições ou até falsidade... aquele sentimento grandão  de fraternidade que nutria-se por alguém vai embora. E ai, a reação é a mesma: "Não quero amigos porque não posso confiar em ninguém. Agora sou autossuficiente".

Nós sabemos que todas essas frases, bem lá no fundo, não são bem a verdade. Ninguém quer agredir os outros - principalmente sabendo como isso dói, não se permitir mais ao lado do amor romântico da vida ou não ter amigos pra chamar de seus. Mas a mágoa que alguém que não valia a pena provocou nos cega, né? I know.

Gente... a resposta pra tudo isso é uma só: O amor *saltam arco-íris da tela*
(bem gay, eu sei HAHAHA. Afinal temos de trazer um pouco da minha personalidade a isso aqui sempre :B).


Ao agressor, namoradx, amigo non muy amigo... Enquanto todos eles tentarem te pôr pra baixo, te fizerem pensar que o mundo é um lugar horrível, que as pessoas não valem a pena e que sentimentos são pra trouxa, dê amor. Emane amor a tudo. Só ele é capaz de corroer qualquer traço de negatividade.

E digo isso por experiência própria. Certa vez uma ex-namorada (enquanto namorada) tava puta da vida sei lá com o que e disse que eu não servia nem pra brigar. Respirei fundo e respondi: "Porque enquanto você tá aí com mil armas na mão pronta pra porrada, eu lido com o seu estresse com amor".


Então Tia Hellz adverte: Lidemos com essas e outras coisas difíceis através do amor, gente
















This post first appeared on Being You Is Easy, But Being Hellz..., please read the originial post: here

Share the post

Quando o mundo tenta torná-lo mau

×

Subscribe to Being You Is Easy, But Being Hellz...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×