Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gramado: 2015 and tears.


Ano passado meu humor e vida amorosa estavam no que eu chamo de "modo montanha-russa": Pegando algum impulso considerável pra frente até que, do Nada, você tá de cabeça Pra Baixo gritando, querendo morrer e nem sabe exatamente o porque HAHAHA :B 

Entretando, em julho do ano passado, eu sabia exatamente o porque tudo tinha virado de cabeça pra baixo: Ela tinha ido embora. Foi embora um dia antes de eu pegar o avião pro Rio Grande do Sul pra aproveitar os 15 fucking merecidos dias de férias do trabalho e da vida do mocinha do interior (MEDUSA DUMAL FDP, AINDA TE AMO :( HAHAHA).

Quando o problema tá na dorzinha do coração, ele te acompanha né, mores. E, bem, foi tipo isso. Eu obsessivamente só conseguia pensar na perda, nos melhores band-aids pra pôr nos buraquinhos de bala e meio que esqueci do melhor e maior objetivo de se estar em Gramado: Aproveitar os descontos que a minha miga tem na fábrica de chocolate de nome x e de me empanturrar de chocolate naquela cidade linda (hoje eu me arrependo muito por isso aliás, bjs. Um gordo esquecendo de comer: Observe a periculosidade da situação, Brasél HAHAHA).

As fotos dessa viagem não ficaram das melhores em qualidade ou quantidade, I'm sorry. Sou daquelas que quando uma coisinha tá errada, eu não consigo produzir nada de nada de nadica de nada. (Essa é a Hellz, aceitem u.u). 

De todo modo, esse foi um capítulo da minha vida, you know? Onde eu tinha uma das minhas melhores migas perto de mim depois de um tempão de saudade (mandando eu me ferrar - na melhor das hipóteses - e parar de chorar por quem quer que fosse). Um capítulo em que eu saia de vestido e com as pernas de fora no frio de 7 graus (JURO HAHAH) e onde também fui abordada por um coroa com cara de psicopata me pedindo o telefone (sempre disse que faria mais sucesso em outro estado u.u q). Além de, claro, ter conhecido muita gente amorzinho

No mais, enjoy.









E, claro, uma imagem wannabe tumblr que fiz durante essa fase revolts e pseudodepressiva pra fechar o post:


I get so scared thinking I'll never ger over you. 


This post first appeared on Being You Is Easy, But Being Hellz..., please read the originial post: here

Share the post

Gramado: 2015 and tears.

×

Subscribe to Being You Is Easy, But Being Hellz...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×