Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trend: Rendam-se às Flats *o*


 Oiee, meninas! Mil desculpas por toodo esse tempo em que o blog ficou desatualizado, mas agora o MMM está de volta, à todo gás para informar e inspirar vocês! *--* Mas, vamos para o post de hoje :


Flats?! Vocês não vão acreditar o que são...: rasteirinhas! Iisso! Sandálias rasteiras! São super comuns no nosso cotidiano e agora, se tornaram uma grande tendência fora do quesito conforto e super dentro do quesito estiloso.

Isso porque, os fashionistas apostaram na tendência a fim de passar a ideia de que é possível sim, montar looks estilosos, e sem largar a mão do conforto. Como nos looks Street Style! ;))



A tendência já foi vista em desfiles mega importantes, como no Paris Fashion Week (alguém reparou na imagem acima no Red Carpet?!).

 

Agora, usar sandálias rasteirinhas em eventos e com looks chics está super na moda! *o*  É uma mega tendência em que há a troca do salto alto por uma flat!



          

Então, meninas... o que estão esperando para se jogar nessa trend e se render às flats em super produções?!

Os modelos que mais estão em alta são os com aplicações, tiras, fivelas e estampas, #FICAADICA para quem está procurando sugestões para Natal ou Fim de ano. ;))



Eu ameei a trend do post de hoje, meninas! Rasteirinhas são tão versáteis, confortáveis e estilosas também, né? São tipo Must have pro verão, mas claro que pra deixar o look estiloso mesmo, o salto alto é o maior responsável, concordam?! Me contem, se renderiam às flats?

                                                                 Beeijo, beijo :*







This post first appeared on Blog Not Found, please read the originial post: here

Share the post

Trend: Rendam-se às Flats *o*

×

Subscribe to Blog Not Found

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×