Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Máscaras de cabelo Novex - Queratina Brasileira e Argão




As máscaras da Novex já não são novidade cá por casa e as duas últimas a uso têm sido a de Queratina Brasileira e a de Óleo de Argão. A de Queratina já é a segunda embalagem, a primeira a uso era 400g e estas contêm 210g.

A máscara de Queratina Brasileira é uma máscara com queratina hidrolisada de hidratação ultrapofunda, indicada para restaurar todos os tipos de cabelo. A queratina é uma proteína, formada por aminoácidos, que ajuda a restaurar os fios capilares agredidos, por exemplo, por processos químicos, exposição em demasia ao sol, praia, piscina e uso de secadores e ferros de alisar. Deve no entanto ser usada com moderação senão tem um efeito contrário e acaba por danificar o cabelo.

Assim sendo, como não sinto o cabelo danificado neste momento, prefiro por agora usar a máscara de óleo de argão, que a marca diz ser indicada para cabelos secos, com frizz, pontas duplas e sem brilho. 

Em termos de cheiro são as duas muito agradáveis, como todos os produtos da marca mas tenho uma especial preferência pela linha de argão, da qual já usei o shampoo e condicionador e gostei muito. A máscara de argão contém mais extractos de plantas e acho-o mais hidratante, enquanto a de queratina tem muitos silicones na sua composição. É óptima para hidratar o cabelo e deixá-lo sedoso.

Para quem costuma questionar onde podem comprar estes produtos, a marca já vende online em Portugal e estas máscaras de 210g custam 3,76€! 






This post first appeared on WOMEN'S Pleasures & Treasures, please read the originial post: here

Share the post

Máscaras de cabelo Novex - Queratina Brasileira e Argão

×

Subscribe to Women's Pleasures & Treasures

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×