Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ducray champo Kelual DS



Já falei mais do que uma vez aqui das minhas crises no Couro Cabeludo, fico com caspa oleosa e crises de comichão terríveis e que geralmente se agravam quando se agravam todos os meus estados alérgicos, no Inverno, quanto mais frio está pior. Na última ida a um dermatologista o diagnóstico foi "deve ser dermatite seborreica", deve.... e uma pessoa paga para um "deve ser".

Na altura foi-me prescrito um champô e depois de ler algumas opiniões online, passei a usar pontualmente, nas alturas de crise o T/Gel Fort que compro sempre na Notino.

 

Num dos últimos episódios, comecei a ficar aflita de comichão no couro cabeludo e tive de recorrer mesmo rapidamente a uma farmácia, onde me recomendaram o Kelual DS da Ducray. Na imagem podem ver os dois produtos de que falei porque entretanto o da Ducray já acabou, gastei um frasco inteiro e resolvi encomendar os dois para ter em casa como backup já que o da Ducray é ligeiramente mais caro.

Este champo está indicado nos estados descamativos recidivantes associados a vermelhidão e prurido intenso do couro cabeludo com tendência a dermatite seborreica. Ele contém Ciclopirox olamina e  Piroctona olamina que actuam de forma sinérgica para uma eficácia optimizada sobre os fatores implicados nos estados descamativos, limitando a sua proliferação.

Este champô acalma o prurido, desde as primeiras utilizações. As vermelhidões suavizam e as películas são eliminadas de forma duradoura. Eficácia demonstrada durante 8 semanas.

Forma de uso:
Aplicar e enxaguar. Renovar a aplicação, deixar repousar 3 minutos e enxaguar. Utilizar 3 vezes por semana durante 2 semanas. Utilizar uma vez por semana em manutenção.




O champô em si não é muito grande, contém 100ml e portanto acaba rapidamente mas há que ter em conta que é um champô de uso diário.

O champô é ligeiramente perfumado mas tem um cheiro subtil e agradável. Não faz muita espuma portanto tenho a sensação que acabo por usar mais do que um champô normal, sinto sempre que à segunda passagem ele já faz mais espuma. O primeiro que comprei na farmácia era branco e ligeiramente espesso, por algum motivo o que comprei na Notino é diferente e é incolor e parece-me mais líquido. Não sei porque haverá esta diferença num produto que supostamente é igual.

Eu usei-o até acabar e durante o processo, inicialmente, não achei que estivesse a fazer grande coisa mas acabei por sentir que me acalmou imenso o couro cabeludo e até senti o cabelo mais forte e brilhante.




This post first appeared on WOMEN'S Pleasures & Treasures, please read the originial post: here

Share the post

Ducray champo Kelual DS

×

Subscribe to Women's Pleasures & Treasures

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×