Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coffret Sesderma Salises

Recentemente falei aqui no blog do creme de limpeza de rosto espumoso sem sabão Salises da Sesderma. Terminei o produto recentemente, gostei dele porque consigo lavar o rosto diariamente com ele sem agredir a Pele mas não tencionava adquiri-lo novamente em breve. Entretanto vi um coffret à venda com este creme de limpeza, em tamanho bem mais pequeno do que o que tinha adquirido, mas como achei que compensava em termos de coffret resolvi encomendar.

A linha Salises, na realidade, está indicada na prevenção e tratamento de peles com tendência acneica. Ajuda a regular a secreção de gordura, eliminar impurezas e melhorar o acne. Segundo a marca, é uma alternativa a antibióticos tópicos e pode ser um tratamento único ou combinado com qualquer outro tratamento anti-acne. 






Este coffret é composto por três produtos:
- Salises creme espumoso sem sabão para rosto e corpo 50 ml
- Salises Gel Hidratante para pele oleosa propensa a acne 50 ml
- Sesretinal gel regenerador e hidratante para pele oleosa 30 ml

O ingrediente chave destes produtos, como o nome indica, é o ácido salicílico, um ingrediente que tem uma acção esfoliante, seborreguladora e anti-inflamatória. A minha cara neste último mês virou uma desgraça, talvez pelos factores todos envolvidos - exageros de Natal, frio, máscara, a rosácea que piora sempre com o frio. Quando vi este  coffret resolvi encomendar para testar os restantes produtos. É certo que eles são indicados para peles jovens com propensão a acne, seja como for, não uso diariamente mas sim intercalado com os meus outros produtos habituais.



Sobre o creme de limpeza não vou falar muito, já o tinha abordado aqui, quem quiser pode ir espreitar, ele é indicado para a higiene facial diária da pele seborreica e com tendência acneica, tanto do rosto como do corpo. Desincustra a gordura e limpa os poros. Contém 2% Ácido salicílico, 1%  Aloe Vera, extrato de Aveia sativa, extrato de camomila e mimosa e Triclosan. O que tinha era de 300ml e este do coffret contém apenas 50ml.



Em segundo lugar o gel hidratante da mesma linha, Salises, destinado à prevenção e tratamento da pele (mista / oleosa) com tendência acneica.  Ajuda a regular a secreção de gordura, elimina as impurezas e melhora o acne e segundo a marca não é fotossensível nem irritante. Contém 1,5% Ácido salicílico, 4% nicotinamida, 2,5% complexo seborregulador, solução calmante, 1% de aloe vera, sais de zinco e ácidos boswelicos. 

Sobre este produto e o seguinte não posso opinar muito, comecei a usar esta semana, têm uma fórmula fluída mas este gel hidratante arde-me na pele, não sei se por estar mais sensibilizada ou se será sempre assim. Por isso mesmo tenho usado apenas pontualmente, de manhã dia sim dia não e portanto não tenho grande opinião sobre ele ainda.



Por último e como terceiro passo do coffret, temos o Sesderma Sesretinal Young Skin Gel Hidratante, com ingredientes antibacterianos, clareadores, regenerantes e antioxidantes que ajuda a equilibrar a produção de gordura, deixando a pele suave e livre de impurezas.

Este gel foi formulado para atender às necessidades da pele que apresenta lesões inflamatórias decorrentes da acne, sendo ideal para períodos de crise e acne inflamatória. Uma vez que se observou a deficiência de determinados ácidos gordos essenciais na pele acneica; a Sesderma introduziu os ácidos linoleico, mirístico e láurico nesta formulação; permitindo regular a quantidade e qualidade do sebo produzido. Desta forma, a formação de imperfeições é reduzida.  

Este cuidado contém ainda retinaldeído lipossomado a fim de equilibrar a seborreia e queratinizaçãoepidérmica, minimizar a hiperpigmentação que se desenvolve a partir das imperfeições cutâneas, restringir o desenvolvimento da bactéria P. acnes; e atuar como antioxidante.

Para uma ação superior; esta formulação contém também ácido salicílico, gluconato de zinco, gluconolactona, lactoferrina e sulfato de cobre.




Na imagem, à esquerda o gel hidratante Salises e à direita Sesretinal Young Skin Gel Hidratante.










This post first appeared on WOMEN'S Pleasures & Treasures, please read the originial post: here

Share the post

Coffret Sesderma Salises

×

Subscribe to Women's Pleasures & Treasures

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×