Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Toleriane Caring Wash


Já perdi a conta das vezes que falei aqui no blog da linha Toleriane da La Roche Posay porque o hidratante desta linha é o Produto que mais compro e uso. Além de uma preferência é mesmo uma necessidade na minha pele sensível e reactiva.

O que uso por norma é o Toleriane Ultra Fluide que pode ser usado no rosto e olhos, é um dois e um e o meu aliado para acalmar a pele. A minha pele ultimamente tem andado muito seca pelo que agora vou experimentar o Toleriane Ultra, a versão mais rica, indicada para peles secas e que contém na sua composição manteiga de karité.


Eis que a La Roche Posay lança uma novidade no mercado, o Toleriane Caring Wash, um produto para limpar e desmaquilhar a cara, com água, mas com suavidade.

Está disponível numa embalagem de 400ml com pump e é indicado para pele sensível, normal a seca. Promete uma fórmula minimalista, com apenas 1 tensioativo de limpeza - a cocobetaína - sem sabão, sem conservantes e sem perfume, ainda assim eficaz.




Aconselha-se a colocar o equivalente a uma avelã de produto na palma da mão e um pouco de água, aplicar no rosto, evitando o contorno dos olhos, massajar delicadamente e por fim passar por água e secar, sem friccionar. Apesar de ser um produto para usar e ser retirado com água não faz espuma. É como lavar a cara com um leite de limpeza.

Eu por norma fujo dos produtos de limpeza a sete pés, como o diabo foge da cruz, porque fico sempre com a pele extremamente seca. Nos últimos dias tenho usado este produto da La Roche Posay e até ver tenho-me dado bem com ele. Não consigo dispensar um desmaquilhante bifásico conjugado com uma água micelar para retirar a maior parte da maquilhagem (quando uso) e só depois lavo com este leite de limpeza. 

Tenho lavado o rosto todas as noites com este produto e não sinto a pele ressequida como é habitual com quase todos os produtos de limpeza. Por outro lado, ainda sinto que me acalma qualquer vermelhidão que surja depois de me desmaquilhar com algodão. 





This post first appeared on WOMEN'S Pleasures & Treasures, please read the originial post: here

Share the post

Toleriane Caring Wash

×

Subscribe to Women's Pleasures & Treasures

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×