Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gel de Banho Concentrado


Uma das novidades da Yves Rocher do ano passado foram as embalagens de gel de Duche concentrado. É a versão do gel normal em tamanho pequenino, numa embalagem de 100ml que pode parecer conter pouco Produto mas a realidade é que dura uma eternidade.

Aliando a vontade incessante de respeitar a pele e o planeta, o conhecimento incomparável do vegetal e o desejo crescente de tornar a vida das mulheres mais bela, a Rede de Especialistas da Yves Rocher transforma um produto do quotidiano numa fórmula mágica. Reinventaram um produto de utilização tão comum como um Gel Duche aliando a  vontade incessante de respeitar a pele e o planeta. O princípio é surpreendente.



Com base lavante 100% de origem vegetal, a sua fórmula com 97% de ingredientes de origem natural, os seus aromas benéficos e a sua nova fórmula totalmente inovadora desenvolvida sem conservantes, o novo Gel Duche Concentrado surpreende no duche.

Este novo Gel duche é tão concentrado que uma só dose desta fórmula mágica é suficiente para um duche. Um frasco de 100ml corresponde a 40 utilizações, ou seja, o mesmo número de utilizações do que um frasco de 400ml. 

Isto é tudo o que a marca promete, cá em casa algo me diz que a embalagem me durou mais de 40 utilizações. Já a tenho a uso há bastante tempo e ela nunca mais acaba.

A embalagem é concebida de forma a que quando a apertamos para libertar o produto sai um pequeno jacto, com uma quantidade controlada de produto (não é propriamente uma gota).

Existe disponível em três fragrâncias, Olive Petitgrain, Mango Coriander e Bourbon Vanilla. 

Petite Grain
Os óleos essenciais de Laranja-amarga e Azeitona são utilizados pelas suas virtudes reconhecidas como relaxantes. O seu agradável perfume, simultaneamente floral e vivificante, ajuda a libertar o espírito para um momento de quietude e serenidade.

Mango Coriander
No âmago dos frutos do Coentro, esconde-se toda a riqueza do seu óleo essencial com propriedades
tonificantes. Ele associa-se às notas vibrantes da Manga para um despertar repleto de vitalidade. 

Bourbon Vanilla
Estrela da família das orquídeas, a Baunilha Bourbon é como uma carícia inebriante. As suas notas carnais e luminosas revelam-se na pele e exaltam os sentidos

O Petit Grain terá provavelmente o cheiro mais consensual, ao aplicar no banho tem uma fragrância que me parece até ligeiramente masculina mas que depois do banho deixa um cheirinho suave na pele. O Mango Coriander (Manga e Coentros) cheira a manga, é docinho q.b. e não se assustem porque não tem nada de cheiro a coentros! Por último o Bourbon Vanilla tem um cheiro mais doce e activo e portanto o que menos gosto dos três.

O gel, mesmo com uma pequena quantidade cria uma espuma abundante e cremosa.

Recomendo muito a experimentarem este produto, além de ser pequeno, ocupar pouco espaço e conter o desperdício de plástico gasto nas embalagens é genial principalmente para levar em viagem! O preço de cada um é de 3,95€.







This post first appeared on WOMEN'S Pleasures & Treasures, please read the originial post: here

Share the post

Gel de Banho Concentrado

×

Subscribe to Women's Pleasures & Treasures

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×