Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Feedly | Acompanhe todos os blogs em um só lugar



Quem aí adora ler blogs? Sei que a maioria estão gostado mais de ver vídeos, mas ainda adoro blogs, saber das resenhas, ver fotos de inspiração. Conteúdos que as vezes não é tão viável colocar em um vídeo. Mas as vezes fica chato ter que ficar entrando em todos, pra ver se saiu alguma atualização. Então, achei o aplicativo Feedly que reuni todos os seus blogs amorzinhos para acompanhar!! 

O Feedly é um aplicativo para AndroidIOS, mas que também pode ser acessado pelo seu desktop. Ele não só reuni os blogs que você ama, mas também organiza vídeos, publicações e alerta quando tem publicações ou vídeos novos, tudinho em um só aplicativo, fala que isso não é show.

O aplicativo é super fácil de usar, basta baixar, conectar com uma conta tanto do Gmail quanto do Facebook e já adicionar os blogs que vocês amam. Ah Você pode organizar por coleções.

E aí gostaram do App?  Comente aqui embaixo qual aplicativos vocês mais amam. Vou adorar saber, porque sou viciada. Ah não deixe de colocar o blog nas suas coleções do Feedly, assim você estará sempre atualizado quando tiver uma nova postagem. 


This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Feedly | Acompanhe todos os blogs em um só lugar

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×