Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha Máscara Milagre 10 e comparação com Aussie

Tags: aussie milagre
Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus! <3
Hoje eu trouxe para vocês a resenha de um produto inspirado no 3 Minute Miracle da Aussie, que é a Máscara Milagre 10 da Softhair.

Bem gente, quem me acompanha já viu a comparação que eu fiz aqui do Aussie e o Silicon Mix e é um dos posts mais visitados do blog até hoje! Assim, vou fazer a resenha dessa máscara e uma breve comparação com o Aussie "original", espero que gostem! 

Tudo nesse produto se assemelha ao Aussie, desde a embalagem, cheiro até a textura e cor. A comparação aqui vai ser feita com o Aussie tradicional que eu testei a bastante tempo atrás. Eu até já comprei os novos que tem três versões, mas ainda não testei! 

De acordo com a marca ele possui 10 benefícios, sendo eles:
Efeito desembaraçante
Hidrata
Nutre
Alto Brilho
Reduz o frizz
Sela a cutícula
Controla o volume excessivo
Fortalece os fios
Repara o cabelo seco e danificado
Reconstrói a fibra





O que eu achei?
Gente, eu gostei demais desse produto, me surpreendeu positivamente. Ele hidrata bastante mesmo e profundamente, tem um cheiro delicioso e dá muito brilho aos fios! Super aprovei MESMO.

Comparações com o Aussie:

Cheiro: Eu gostei mais do perfume desse Milagre 10 da Softhair, é um perfume mais fino, sabe? Porém ambos tem cheiro de coco.

Textura: As texturas são bem parecidas.

Cor: Os dois são branquinhos.

Embalagem: A embalagem do Milagre 10 é melhor, pois possui tampa, o que não ocorre com o Aussie, que corre risco de derramar ao ser transportado.

Hidratação: A questão da hidratação é a seguinte: o Aussie "derrete" o cabelo na hora e é realmente um "milagre", mas tem uma função mais emergencial, ou seja, deixa o cabelo lindo no dia, mas não hidrata profudamente. Já o Milagre 10 não tem essa sensação de "derreter" os fios, porém hidrata mais profundamente.

Gente, resumindo os dois são muito bons, cada um para seu fim específico. E eu AMEI esse Milagre 10 da Softhair e super indico.

Ele vem com 220g e custa em média R$ 30,00. Já o Aussie vem com 236 ml e custa em média R$40,00 (agora que é fabricado no Brasil).

E ai amores?
Gostaram da resenha e comparação?
Já usaram algum dos dois? O que acharam?
Comentem!


Beijo, beijo.
Até o próximo post!




This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha Máscara Milagre 10 e comparação com Aussie

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×